segunda-feira, 1 de abril de 2013

Expectativa pelos poucos ingressos para a final da Liga de Basquete Feminino

Com uma campanha impecável, as meninas do basquete rubro-negro conquistaram a admiração da torcida rubro-negra. Com 100% de aproveitamento e a uma vitória do inédito título da Liga de Basquete, a procura por ingressos para a decisão do próximo sábado é intensa. A quantidade, os valores dos bilhetes e outros detalhes serão definidos hoje pela diretoria do clube.

E não faltam motivos para a empolgação da torcida. No sábado, as leoas derrotaram o time de Americana na primeira das três partidas da final do campeonato. O jogo, disputado na cidade do interior de São Paulo, foi bastante acirrado, com as rubro-negras passando a frente do placar somente no fim do terceiro quarto. A partir daí, as comandadas do técnico Roberto Dornellas administraram a vitória e celebraram o triunfo por 54 a 44.

Diante do retrospecto, a expectativa é de que um grande público acompanhe o jogo de sábado, no ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro. Tanto, que os dirigentes já decidiram que um telão será instalado no clube para os torcedores que não conseguirem um lugar próximo à quadra. A localização, porém, ainda não foi definida.


Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos Americana...
Mas...só 44 pontos para um time adulto, não dá. E ai técnico da seleção bras. fem., qual é a sua estratégia!!!!!

Sigpel Industria Eletronica disse...

painel é com nós mesmo

Anônimo disse...

A estratégia do Zanon vc vai ver qndo formos campeões, anônimo das 9:30!
Goooo Americanaaaaaaa!

Anônimo disse...

Vergonha como o Sport trata seu sócio. Todas as finas acontece isso (cambistas e ingressos acabando subtamente).