sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em busca de verba para uniformes para criançada, Adrianinha organiza leilão




Em entrevistas recentes ela declarou: "Aqui, me sinto em casa. Todos são como uma família não apenas para mim, mas para todas as meninas do Sport", referindo-se aos moradores da comunidade do Carangueijo, local onde a companheira de quadra, Mô, residia. 

E como uma filha que fica indignada ao ver os "seus" sofrendo, ela resolveu agir para amenizar um pouco do sofrimento da sua família. Adrianinha, considerada uma das melhores armadoras da Liga de Basquete Feminino (LBF), irá leiloar duas camisas para colecionador nenhum por defeito: a camisa 4 da seleção brasileira que atuou na olimpíadas de Londres e camisa 5, campeã da LBF. 

A ideia é simples. Quem estiver interessado em participar, basta mandar e-mail com seu lance, nome completo, RG e telefone de contato para leilao@sportrecife.com.br. O maior lance será divulgado durante o período da promoção, que vai até a próxima quarta-feira, através do twitter @SportRecife e facebook.com/sportclubdorecife. O lance inicial é de R$ 300.

O detentor da maior oferta receberá das mãos da jogadora as relíquias verde e amarelo e vermelha e preta. 

Recapitulando torcedor: você manda o lance e seus dados via e-mail e fica acompanhando, diariamente, via redes sociais do Sport se o seu lance está sendo o maior. Em não sendo, tire o escorpião do bolso e aumente mandando outro e-mail (no caso neste segundo lance não precisa dos dados), antes que alguém dê o arremate final.

Todo o arrecadado será doado a comunidade para aquisição de roupas e tênis para a criançada.


Veja o vídeo gravado pela atleta aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cPE5CBX3EYk

3 comentários:

Anônimo disse...

Tanto dinheiro para algumas jogadoras, e nada de investimento na base! esse é o esporte do Brasil

Anônimo disse...

Essa atletas que hj ganham bem ja ralaram muito e merecem sim serem recompensadas. Afinal, td é na base da luta e apenas alguns se destacam.

Anônimo disse...

Linda matéria no Esporte Espetacular:
http://globoesporte.globo.com/esporte-espetacular/videos/t/edicoes/v/equipe-de-basquete-feminina-do-sport-conquista-titulo-e-resgata-orgulho-do-torcedor/2516168/