terça-feira, 23 de abril de 2013

Basquete feminino de São José quer anunciar mais reforços nesta semana

A equipe de basquete feminino de São José dos Campos deve anunciar, nesta semana, mais reforços para a temporada 2013/2014. Após acertar com cinco reforços na última quarta-feira, 17, o supervisor do time, Maurício Iannicelli, afirma que novas contratações devem ser fechadas nos próximos dias.

- Estamos conversando com algumas atletas e devemos ter novidades em breve. Uma atleta da seleção sub-19 está negociando conosco e pode ser mais um reforço. A Cris, armadora, também pode ser que renove. Vamos montar um bom time. Uma equipe competitiva. Mesclaremos as atletas jovens com jogadoras maduras - disse.

A diretoria do time também trabalha para segurar as atletas que defenderam São José na Liga de Basquete Feminino. Por enquanto, apenas a ala Luana renovou com a equipe. Segundo Iannicelli, este tem sido um dos trabalhos mais difíceis. Na semana passada, quatro jogadoras acertaram com outros clubes. São elas: a pivô Nádia (Sport Recife), as alas Tatiane (Sport Recife) e Patty (Ourinhos), e a armadora Tainá (Ourinhos).

- As meninas ficaram bem valorizadas depois da LBF. Tem um pessoal que está vindo forte, como o Sport e Americana. Eles estão com bala na agulha e fazem propostas que é difícil de competir. Mas, mesmo assim, a expectativa nossa é montar um bom time.

Fonte: Globoesporte.com

5 comentários:

Anônimo disse...

A SUB 19 É A ISABELA RAMONA!

Anônimo disse...

sao jose, americana, sport, ourinhos, santo andre e quem mais ira disputar o paulista?

Anônimo disse...

Que bom que a Ramona vai jogar o Campeonato Paulista. Ficar em Jundiaí é atraso de vida!

Anônimo disse...

Disseram que Catanduva iria disputar......mas até agora NADA. Os dirigentes já arranjaram uma boquinha na Prefeitura e a equipe e jogadoras??????

Anônimo disse...

Atraso de vida mesmo em Jundiaí!
Ainda mais com aquela Lucia, que não entende nada!!!!