quinta-feira, 4 de abril de 2013

Americana viaja e tenta manter vivo o sonho do bicampeonato

carina_jornal

Americana enfrenta o Sport Recife, sábado (6), às 10 horas, na capital de Pernambuco, no segundo jogo do playoff final da 3ª Liga de Basquete Feminino (LBF). Derrotada em casa, sábado (30), a equipe agora precisa vencer as pernambucanas para levar a decisão à terceira partida e assim manter vivo o sonho do bicampeonato nacional. Se o Sport voltar a vencer neste final de semana, fecha a série e fica com o título.

A delegação de Americana viaja na tarde desta quinta-feira (4) para Recife. Amanhã (5), o técnico Luiz Augusto Zanon orienta treinamentos em dois períodos no ginásio da Ilha do Retiro, local da partida de sábado. Mesmo reconhecendo o grau de dificuldade que terão pela frente, comissão técnica e jogadoras estão confiantes. É consenso que, semana passada, Americana jogou abaixo de seu padrão.

À exceção da pivô Mamá Dantas, que não vai à quadra desde as semifinais contra Maranhão, Zanon terá todas as jogadoras à disposição. "Dificilmente vamos repetir um jogo tão ruim como o anterior. Estamos trabalhando forte para melhorar o astral. O campeonato está aberto ainda", afirmou o técnico.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/29/29167/Custo-e-momento-elevam-basquete-feminino-no-Sport/index.php

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2xHSh0XvaYU

Ainnem Agon disse...

É bom lembrar que Americana já fez "milagre": no estadual de 2010 ela perdeu os 2 primeiros jogos em casa e depois derrotou Santo André 3 vezes na casa do adversário, conquistando o campeonato.

Anônimo disse...

Quantas pernambucanas jogam neste time do Sport Recife?

Anônimo disse...

AMERICANA VAI CHUPARRRRRRRRRRRR 2 X ZERO

Anônimo disse...

3 Pernambucanas!!!