terça-feira, 2 de abril de 2013

Americana trabalha para o segundo jogo da final da LBF

Karla_Americana O Americana segue treinando arduamente visando o segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, contra o Sport Recife, que será disputado no sábado (06 de abril), às 10h00 (de Brasília), no ginásio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pela TV Globo Nordeste.

Para seguir vivo na série, o atual campeão da LBF precisa vencer. Desta forma, deixaria a série igualada, com uma vitória para cada lado, e forçaria a realização do terceiro e decisivo confronto.

“Estamos treinando forte, uma vez que o primeiro jogo já passou e não muda mais, só podemos fazer diferente no próximo e temos que ter foco total na segunda partida. Além disso, precisamos ter outra atitude dentro de quadra”, comenta a ala/armadora Karla Costa, um dos destaques do Americana ao longo do campeonato.

Com relação ao fato de jogar fora de casa, com ginásio completamente lotado, a experiente atleta afirma ser um estímulo. “Vai ser gostoso, o basquete feminino merece esse prestigio”, analisa Karla, que é chamada de Guerreira pelos torcedores, devido ao sua garra e espírito de luta.

Na primeira partida da série final, o invicto Sport Recife suplantou ao Americana, mesmo atuando no interior paulista, por 54 a 44. Um novo resultado positivo garante o inédito título ao representante pernambucano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Goooooooooo AMERICANA!!!!
Vamos ser campeãs!

Anônimo disse...

KARLA, GUERREIRA É GUERREIRA, E SO AÍ BOLA PRA FRENTE, O QUE PASSOU PASSOU, AGORA É A HORA DE MOSTRAR A FORÇA QUE O BASQUETE DE AMERICANA TEM. NÃO VAI SER FÁCIL, MAIS VOCES JA PASSARAM POR SITUAÇÕES mUITO MAIS DIFÍCIL E CONSEGUIRAM SUPERAR.

Henrique Baptista Silva disse...

Para qualquer uma das equipes que triunfarem,o vencedor será o torcedor pelo espetáculo. O desempenho de ambas comprovou de verdade que eram os times que mereciam ir para a final. Conforme já falei,o Sport precisou desprender um esforço muito maior do que Americana. Para que Americana vença,precisará apenas de equilíbrio emocional diante de momentos de resistência que possam oscilar o placar à favor das adversárias. Quanto ao Sport,para fechar a série neste final de semana será preciso chegar com a mesma garra que teve no jogo anterior para conseguir superar a sólida estrutura de Americana.

Anônimo disse...

Treinos da sele sub-19 em Santo André: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=49153