domingo, 10 de março de 2013

Time feminino de basquete sub-13 de Santos já treina de olho na temporada

O time de basquete feminino sub-13 de Santos terminou em segundo lugar no campeonato estadual da modalidade. Mas, as jogadoras e comissão técnica nem tiveram tempo para comemorar. Um dia após a conquista, todas já voltaram aos treinos visando a temporada deste ano.
 
Até o vice campeonato foram 26 partidas disputadas ao longo de nove meses. A supervisora do time, Gilmara Cardoso, avaliou o desempenho da equipe no último ano.
 
- Foi uma experiência bastante importante porque nós conquistamos o segundo lugar do estado. Isso nos levou a fazer um trabalho bastante forte de preparação. Só no finalzinho do jogo é que realmente não deu pra gente chegar. O time teve um pouquinho de desiquilíbrio emocional e foi aí que a gente perdeu o jogo.
 
Mesmo com o bom desempenho ao longo da disputa no Paulista da categoria, as atletas santistas ainda querem mais para este ano. Para a armadora Ana Maria, faltou o título para a equipe.
 
- Satisfeita estou mais ou menos. Acho que a gente poderia ter ganho mais. Mas foi mesmo um campeonato muito bom e a gente conseguiu um resultado muito bom também.
 
Já a pivô Juliana Romão está empolgada e focada nos treinamentos para as disputas deste ano.
 
- Ano passado foi muito bom, mas acho que a gente tem que começar a treinar muito para esse ano. Não adianta ter ganho uma coisa ano passado e ficar sem treinar para este ano. A gente quer mais, queremos o primeiro lugar.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

Gustavo Cardoso MT disse...

Porque você não escreve ou cita, os outros Estado?