terça-feira, 26 de março de 2013

Sport se prepara para decisão da Liga de Basquete Feminino

Na manhã desta terça-feira, a equipe feminina de basquete do Sport realizou um treino no ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro. O técnico Roberto Dornelas trabalhou a parte física e os fundamentos das Leoas, que enfrentam o Americana no próximo sábado, às 13h, no primeiro jogo válido pela final da Liga de Basquete Feminino.
Depois de vencer o São José pelo placar de 73 a 63, o Sport terá a decisão mais importante da história do clube na modalidade. O primeiro jogo será no Ginásio do Centro Cívico, em Americana, e no dia 3 de abril, as pernambucanas são as anfitriãs na Ilha do Retiro. Caso seja necessário, o terceiro confronto será no dia 13 de abril, também em Recife.
A equipe reforçou a rotina de treinos para a disputa da Liga. Durante esta semana, o time realizará exercícios duas vezes por dia até a sexta-feira, quando segue para São Paulo. Mesmo longe, a pivô Érika promete orgulhar a torcida que lotou a quadra no último jogo da semifinal: "Vamos lutar e nos concentrar ao máximo atrás do título porque esses torcedores merecem.”

Felipe Bueno

Fonte: Superesportes

4 comentários:

Anônimo disse...

Vão ter que treinar muito para ganhar de Americana.
O time de Americana,esta passando por um momento
espetacular.Sinceramente,vai ser muito difícil o Sport levar
essa Liga.Os leoēs vão virar gatinhou.

Cris Lima disse...

O Pessoal de Americana tá é confiante... Aqui tb tem equipe. A luta não é tão fácil assim

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/03/incerteza-sofre-futuro-ameaca-basquete-feminino-de-sao-jose.html

Anônimo disse...

http://suacidade.org/ribeirao-preto/nova-pivo-reforca-time-de-basquete-feminino-de-ribeirao-preto#.UVL4nRygm_Q