terça-feira, 12 de março de 2013

São José e Santo André jogam hoje e definem última vaga para a semifinal da LBF

O último semifinalista da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 será definido nesta terça-feira (12 de março), às 20h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos (SP), com a terceira partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, envolvendo São José/Colinas Shopping e Santo André/Semasa. Até aqui, a série encontra-se empatada, com uma vitória para cada lado, e o vencedor garantirá a classificação a etapa seguinte.

“Vai ser difícil com ocorreu no segundo jogo, que foi muito disputado. Precisamos ter a mesma atitude defensiva e melhorar o nosso ataque”, comenta o técnico Carlos Lima (Carlinhos), do São José/Colinas Shopping.

“Temos que manter o bom trabalho defensivo, já que a nossa defesa vem funcionando bem, no entanto, precisamos melhorar no ataque, não cometendo tantos erros em bolas fáceis, como nos lances livres e nos arremessos desmarcados, tendo uma atuação mais consistente. Além disso, temos que ter mais atenção nos passes”, analisa a pivô Micaela Jacintho, do Santo André/Semasa.

Os resultados dos dois confrontos já disputados, prevalecendo o mando de quadra, foram estes: Santo André/Semasa 63 x 60 São José/Colinas Shopping e São José/Colinas Shopping 54 x 49 Santo André/Semasa.

A equipe que avançar nesta série vai encarar o Sport Recife na série melhor-de-três do playoff – semifinal. Já a outra disputa está definida e envolverá o Americana e o Maranhão Basquete.

Nenhum comentário: