sexta-feira, 22 de março de 2013

Edson Ferreto é demitido de Ourinhos

O técnico Edson Ferreto deixou o comando do Ourinhos Basquete, na manhã desta sexta-feira (22 de março), depois de ser comunicado pela diretoria que não teria o seu vínculo renovado para dar sequencia ao trabalho de reformulação, iniciado na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013. O experiente treinador afirmou estar surpreso com este acontecimento.

“Estou sem chão, já que a perspectiva era dar continuidade ao trabalho de renovação. Sabíamos que a participação nesta edição da LBF seria complicada, mas depois a expectativa era de melhora e crescimento”, relata Ferreto.

Na segunda-feira (18 de março), a diretoria do Ourinhos Basquete já havia confirmado a saída de três jogadoras: Karina Jacob, Tatiele (Tatão) e Jeniffer.

De acordo com as informações, o novo comandante do time de Ourinhos terá um perfil jovem e renovador.

Fonte: LBF

18 comentários:

Anônimo disse...

Perfil jovem e renovador. Taí, gostaria de ver alguém da patota da Hortência (Tarallo, Cristiano Cedra ou Janeth) dando a cara à tapa no dia a dia de um grande clube, enfrentando a pressão por títulos, crises, críticas, relacionamentos, questionamentos. É um absurdo neguinho chegar à seleção principal sem ter dirigido um clube adulto. Só na cabecinha da Hortência mesmo para passar algo assim. Será que eles perderam o medo de sair da redoma de vidro?

Anônimo disse...

http://www.diariodeourinhos.com.br/noticia.asp?codnot=9992

Anônimo disse...

O novo técnico é Crstiano Cedra mesmo.

Anônimo disse...

Ferreto,vai pela sombra meu filho.

Anônimo disse...


OBSERVADOR
BOM NOME,VAMOS VER AGORA,COMO SE SAIRÁ EM UM TRABALHO EM UMA EQUIPE ADULTA,COM COBRANÇAS,E ATLETAS JÁ COM VIVENCIA E EXPERIENCIA.FERRETO,ESTE É O CICLO DA VIDA!!

Anônimo disse...

E o João vão mandar embora quanto, porque o Ferreto é fácil suportar,mas o João é de fato o problema de Ourinhos,ele faz com que a diretoria do clube se confunda, já sabem o que eu estou dizendo né,se achavam que a falta de respeito no time vinha por parte do Ferreto, estaõ enganados, o papo é bem outro...FORA JOÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ANONIMO

Perfil jovem e renovador!!!Então,vou dar uma sugestão,que tal renovar também a diretoria!!!Passos,Japoneis,João Nunes-FORA!!!!

Anônimo disse...

Ferreto mais uma vitima do Joao Nunes, Cedra puxa saco ganhou porque e falso farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Saiu no site do Estadão: "O empresário Francisco Eroides Quagliato, mecenas do basquete ourinhense há muitos anos, anunciou disposição de investir. Na semana passada, deixou escapar que a equipe se empenha na contratação de uma nova "Janeth", que está disputando a LBF."

Curioso para saber quem é a "nova Janeth", porque eu não consigo ver ninguém na LBF com esse potencial todo.

Anônimo disse...

Vai com Deus Ferreto, pois com macumba não deu certo sua nova passagem por Ourinhos.

Anônimo disse...

ANONIMO
Ferreto,já foi tarde!!!Falta o João Nunes,e se possivel,leva o Dr.Passos junto!

Anônimo disse...

FORA JOÃO NUNES MESMO. QUANDO ESTES DIRETORES VÃO PERCEBER QUE O CANCER DO BASQUETE DE OURINHOS É ESTE JOÃO NUNES. CORNETOU MAIS UM. DESTA VEZ DERRUBOU O FERRETO. EMBORA, QUALQUER VENTINHO DERRUBASSE ELE MESMO, DESTA VEZ.

Anônimo disse...

AGORA O TAL DE JOÃO VAI ENCOSTAR NO CEZINHA PRA VER SE VOLTA PRA SELEÇÃO. A ÚNICA ATITUDE CERTA QUE A RAINHA HORTÊNCIA TOMOU AO ASSUMIR A CBB, FOI MANDAR EMBORA ESTE FALSO DO JOÃO NUNES.
SE PREPARA CEZINHA. A PRÓXIMA VÍTIMA VAI SER VOCE.

Anônimo disse...

É REALMENTE UMA PENA VER UM TIME DE TANTAS GLORIAS FICAR NAS MÃOS DESSA CULPULA. PRIMEIRO DR PASSOS COLOCOU O TIME NESSA SITUAÇÃO E SUMIU, DEIXOU O FRACASSADO DO JULIÃO DE LARANJA.DEPOIS MENTIRAM DIZEM QUE O DR. TAKASHI IRIA SER O PRESIDENTE SÓ PRA DISFARÇAR A GRISE, MAS NA HORA DE VOTAR E COLOCAR O DR. TAKASHI DE PRESIDENTE DERAM UM GOLPE NELE E COLOCARAM O DR. PASSOS. É UMA VERGONHA MESMO É UMA CUPULA DE MENTIROSOS SIM E QUEM SAI PERDENDO É O BASQUETE OURINHENSE

Anônimo disse...

Ourinhos nunca precisou de um coordenador para o time, não sei qual a função do João aqui, mesmo porque achava que ele só fosse um preparador físico... Agora isso daí ta uma palhaçada esse manda e desmanda uma falta de respeito com os profissionais, mesmo porque se fosse pra mandar o Ferreto embora porque o trouxeram de volta, não tem fundamento, já conheciam o trabalho dele! Uma pena, infelizmente os bastidores do esporte é uma sujeira! Não entendi a dispensa da Karina Jacob a atleta fez o possível dentro das limitações da equipe! O atleta tem que ser mercenário mesmo, sair por cima, quando a fase esta boa! Falta muito profissionalismo aqui, estão muito distantes em questão de estrutura e organização.

Anônimo disse...

Tem um preparador físico de olho no cargo do joão(preparador), aí fica falando coisinhas aqui no blog. Mas pra ser preparador de uma equipe adulta não adianta colocar essa gentinha que fica brigando com tudo mundo na comissão técnica e fazendo fofoquinha. Se nas seleçoes de base pode tudo isso, em equipe adulta precisa ser profissional. Fofoquinha não ajuda.

Anônimo disse...

Sr.Anônimo do dia 23/03/13 das 23:10 horas: Ou vc é o João Nunes ou algum parente dele, pois só voce pode escrever tanta besteira e ao mesmo tempo acreditar que aquele japones peossa comandar o basquete de Ourinhos. Voce adora ele, pois voce faz dele de gato e sapato, pois como ele não sabe nada, acredita em todas as suas conversas mole e nos seus devaneios.

Anônimo disse...

Tchau Ferretooooooooooo
Já foi tardeeeeeeeeeeee
Até nunca maissssssssss