sexta-feira, 15 de março de 2013

Armadora Emily reforça elenco da Recra em 2013

Com o intuito de formar uma equipe cada vez mais competitiva para a temporada 2013, o time de basquete feminino de Ribeirão Preto da Recra/SME contratou a armadora Emily, de 20 anos, que estava no Jundiaí.
 
A atleta, que acumula passagem pela Seleção Brasileira sub-17, se apresenta ao novo clube nesta sexta-feira (15).
 
Além de Emily, Ribeirão já havia contratado a ala/pivô Leidilaine, de 20 anos, que também veio do Jundiaí.
 
O elenco atual conta com nove atletas, mas o técnico Márcio Marolo ainda busca mais dois reforços para fechar o grupo. “Ainda não está fechado. Preciso de mais umas duas jogadoras, mas, para isso, preciso de patrocínio”, declarou o treinador.
 
“A Emily é uma armadora dentro das características que eu sempre quis: com alta velocidade e uma ótima marcação. Ela tem uma leitura do jogo bem melhor do que em relação às armadoras que eu tinha no ano passado”, afirmou o técnico de Ribeirão.
 
O Campeonato Paulista da Série A2 começa no próximo dia 3 de abril. Porém, a tabela e o número de participantes ainda não foram definidos, o que deve ocorrer até o fim da próxima semana.
 
Campeã do Campeonato Paulista da Série A2, dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos, no ano passado, a Recra vem chamando a atenção de algumas jogadoras.
 
“Pelos resultados que tivemos no ano passado, as jogadoras têm interesse em vir para cá. Nosso projeto e a estrutura que vem sendo montada estão chegando até elas”, disse Marolo.
 
Poucas horas na Recra
 
A armadora Thaisa, de 24 anos, foi apresentada nesta quinta-feira (14) como reforço da Recra. Porém, horas após vestir a camisa e treinar pela primeira vez com a equipe, a ex-jogadora do Guarulhos pediu para deixar a equipe.
 
Thaisa chegou, inclusive, a conceder uma entrevista ao A Cidade, onde disse que um dos motivos que a fizeram decidir por jogar em Ribeirão foi a conquista da tríplice coroa do time no ano passado.
 
“Vínhamos conversando desde 2011 para eu vir para cá e agora deu certo. O time foi campeão da A2 no ano passado e isso também foi um dos motivos”, afirmou a atleta, antes de ir embora ao alegar falta de apoio ao basquete da cidade.

Fonte: Jornal A Cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

A federação precisa acordar.Esse
campeonato da A2,tem que acabar.
Não acrescenta nada.Dinheiro jogado
no ralo.