sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Site argentino entrevista a uruguaia Vico, de Guarulhos

Reloj_24-570x600 O conceituado site argentino especifico de basquetebol, chamado Reloj de 24, divulgou na terça-feira (05 de fevereiro), uma entrevista exclusiva, em texto e áudio, com a armadora Maria Victoria Pereyra Souto, a Vico, uruguaia que defende o Guarulhos/FUMGURU na terceira edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013.

No bate papo com o jornalista Sebastián Saijo, Vico discorreu sobre diversos assuntos, entre os quais, a realização de um sonho pessoal ao disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF), como foi a sua chegada ao basquetebol brasileiro e os planos para o futuro, entre outras coisas.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar este link: http://www.relojde24.com.ar/entrevistas.php?id=122

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que ela continue aqui pra jogar o Paulista.

Anônimo disse...

Deveriam contratar mais latinas boas e , criar novas equipes como: Brasilia, Uberlandia, Montes Claros, etc...
Contratar mais Americanas do nivel da Wnba.
Repatriar as meninas que estam jogando lah fora. Exatamente , toda brasileira que atuar no Europeu, Universitario Americano, etc...
Porporcionar a volta de equipes como Aracatuba, Vasto Verde, Blumenau, JOenville e, convidar uma equipe da Argentina ( a melhor), pra participar como convidada da LBF.
Ai, sim! Teriamos uma liga muito forte. Com no mínino 13 boas equipes e 5 com condicoes de disputar o titulo. Como acontece no volei...


Schineider Oliveira "O utópico" RS...