Após dez meses de atuação na Federação Paulista de Basquete (FPB), de março a dezembro de 2012, o executivo Ricardo Molina Dias anunciou sua saída da diretoria da entidade. Ele era diretor do Departamento Feminino e de Marketing. A decisão, já comunicada ao presidente Antônio Chakmati (Toni), foi motivada por questões de ordem particular.
“Agradeço ao presidente Toni Chakmati pela confiança e respeito. O privilégio de trabalhar a seu lado ratificou minha admiração pela pessoa e pelo dirigente, que tem amor incondicional pelo basquete. Desejo sucesso à federação e a todos os clubes filiados, bem como a atletas, técnicos e dirigentes, muitos deles autênticos heróis e amantes da modalidade”, disse Molina.
Desde 2006, Ricardo Molina é presidente da Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários (ADCF) Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, que, além da equipe adulta, mantém mais de 1.100 meninas no projeto das categorias de base e escolinhas de iniciação. Na categoria principal, dos últimos 12 campeonatos, Americana conquistou o título em nove. Na ultima temporada, em 55 jogos, o time venceu 50.
Fonte: O Jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário