sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

São José é campeão do Paulista Sub-19

SJose_campeão_Sub19

O São José/Atleta Cidadão/Heatcraft sagrou-se campeão Paulista Sub-19 Feminino – 2012 ao vencer a série melhor-de-três do playoff – final, diante do Divino/COC/Jundiaí, com duas vitórias e uma derrota. Os resultados dos três confrontos foram estes:

• Primeiro jogo (05 de dezembro), em São José dos Campos (SP), São José/Atleta Cidadão/Heatcraft 62 x 68 Divino/COC/Jundiaí

• Segundo jogo (10 de dezembro), em Jundiaí (SP), Divino/COC/Jundiaí 65 x 70 São José/Atleta Cidadão/Heatcraft

• Terceiro jogo (14 de dezembro), em Jundiaí (SP), Divino/COC/Jundiaí 70 x 73 São José/Atleta Cidadão/Heatcraft

“Estou orgulhoso por essa grande conquista, como técnico dessa equipe, que foi guerreira, madura e unida, especialmente nessa grande série final”, comente o técnico Carlos Lima, o Carlinhos.

O elenco campeão contou com estas jogadoras: Maila, Carolzinha, Érika, Mariana, Vitória, Maira, Jéssica, Carol Dentello e Letícia. O assistente técnico foi Elvis Luís Pinto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabés, meninas de São José! Chegaram com humildade e confiança do que poderiam jogar. O importante é jogar com disposição seja em seu clube ou na seleção. Um destaque em especial para Maíra e Vitória que apesar de serem sub-17 souberam segurar a pressão de enfrentar Jundiaí. A todas jogadoras e à comissão técnica parabéns pelo 2º título consecutivo na categoria de base.

Anônimo disse...

Parabéns meninas de São José jogaram muito, quem assistiu aos 3 jogos viu um confronto de gente grande Jundiaí valorizou nosso titulo por que jogou bem....
Mais parar a Carolina Estela,Vitoria, Maira, Maila, Leticia, Mariana, Carol, Jessica, Ana Borges e a Erica não é fácil....
Vale lembrar que das 11 meninas 7 já estão em São Jose a mas de quatro anos sendo que cinco nasceram no projeto atleta cidadão uma iniciativa da prefeitura que vem dando certo com o apoio de algumas empresas da região.
VALEU São JOSÉ........

Anônimo disse...

Parabens meninas da Mangueira foram campeas cariocas sub 13, sub 15, sub 17 e sub 19.
Seria tão bom ver divulgado aqui...

Anônimo disse...

Parabéns meninas do Germânia foram campeas carioca sub 14

sãojosébasquete disse...

Vencer dois jogos em Jundiaí, não é nada fácil. Parabéns pela conquista...