terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Calendário – LBF – São José

Após reunião com dirigentes realizada na última quarta (5), a Liga de Basquete Feminina divulgou na tarde desta segunda (10), para os clubes, a tabela inicial da temporada 2013. Com início no dia 19 de janeiro, a competição terá sete equipes e vem com novidades no seu regulamento. A equipe de São José dos Campos participará pela segunda vez da competição, onde na última temporada ficou com a quinta colocação geral.

O grupo joseense estreará em sua segunda participação pelo nacional, dia 21 de janeiro, em casa, onde receberá a equipe de Guarulhos. As partidas acontecem no Ginásio da ADC GM parceira da equipe. Na tabela divulgada ainda não constam os horários das partidas devido à negociação da LBF com a TV.

Partidas:

21/01 – São José x Guarulhos – ADC GM

26/01 – Ourinhos x São José – Jogo Fora

02/02 – São José x Sport – ADC GM

18/02 – Maranhão x São José – Jogo Fora

23/02 – São José x Americana – ADC GM

25/02 – Santo André x São José – Jogo Fora

Em 2013 a competição terá a participação de sete equipes: São José Basketball, Americana, Ourinhos, Santo André e Guarulhos (SP), Sport Recife (PE) e Maranhão. O sistema de disputa será em turno único na primeira fase onde o líder terá vaga garantida para a semifinal da competição. Já as outras seis equipes disputarão as quartas de final (com início previsto para 02 de março), semifinal (16 de março) e final (30 de março) em melhor de três jogos, sendo 2º x 7º colocados, 3º x 6º colocados e 4º x 5º colocado.

A equipe do São José Basketball feminino que é mantida pela Prefeitura em parceria com Colinas Shopping através da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) e a ADC GM com a liberação do Ginásio para treinamentos e mando de jogos em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Torneio de 3 meses! Que mico!

Anônimo disse...

São José talvez coloque as meninas da base vai ser legal ver as meninas .
VVVVVaaaaaiiiiiiiiiii......São josé.

Anônimo disse...

Torneio de dois meses e 9 dias. Ridículo!