sábado, 24 de novembro de 2012

Presidente Venceslau conquista ouro na categoria livre da segunda divisão

Presidente Venceslau ganhou neste sábado (24), a medalha de ouro no basquete feminino da segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012. A medalha foi conquistada no último dia de disputadas e foi também, a única da cidade na competição.

A vitória aconteceu diante de Jacareí, por 76 a 44. Destaque na partida para a ala de Presidente Venceslau, Fabiana, cestinha da partida com 36 pontos.
 
“Vamos sair de Bauru com uma importante conquista para a cidade. Estou há oito anos no comando do time e esse é o nosso bicampeonato nos Abertos”, comemorou Flávio Prado, técnico campeão.

Na briga pelo bronze, Limeira venceu Franca por 46 a 39, conquistando assim, a terceira posição nos Abertos.

Fonte: Jogos Abertos de Bauru

8 comentários:

Anônimo disse...

Venceslau tem a armadora Ivana, a ala Izabela Moraes e a ala/pivô Fabi Guedes. É uma boa base, com mais uma ala e uma pivô forma um bom quinteto, apto para fazer um bom papel na LBF.

Anônimo disse...

Parabéns a Pivô Fabiana Guedes pela partida brilhante q fez....Parabéns pela equipe, comissão técnica q mesmo com algumas dificuldades conseguiram levar o ouro !!!!

Gustavo Belofardi disse...

Parabéns Venceslau, esperamos que vcs disputem a Liga!

Brutus disse...

O anonimo das 22h só pode ser reserva nessa equipe de Venceslau e quer viajar nas férias...ahahahah...apto a jogar LBF...tem terceira divisão na LBF ?

Anônimo disse...

Hahahaha o Flavio só disputa 2ª e 3ª divisão; fugiu da liga e da A1 na FPB.Tem comportamento de menininho mimado. Acha que encara a pegada do basquete feminino? Nem no juvenil conseguiu resultado... Fica se vangloriando com titulos de 3ª categoria.

Maria disse...

Cada comentário! Acho engraçado esse povo que não faz nada, criticar quem trabalha sério! Venceslau tem um ótimo trabalho de base e com mais dois ou três reforços terá um bom time adulto também. Não acompanho de perto, mas vejo o resultado e fico feliz por saber que em mais uma cidade o basquete feminino segue vivo. Parabéns

Gustavo Belofardi disse...

Maria, tenho que discordar em um ponto que você citou. Venceslau tem uma boa base sim, mas apenas 3 reforços não seria o suficiente para ter uma boa equipe adulta. Acredito que tem que ter umas 5 atletas de qualidade para realizar um bom trabalho

Maria disse...

Gustavo, a equipe já tem uma boa base com a armadora Ivana, a ala Izabela Moraes, as pivôs Fabiana Guedes e Andressa. com esse time, Venceslau ficou em 1.º lugar na fase classificatória do Campeonato Paulista, à frente de Guarulhos, São Caetano e Jundiaí. Acredito mesmo que com uma boa pivô 5, como a Fernanda Bibiano, Katião, Mônica ou Isis. Com duas alas, como por exemplo as meninas de Jundiaí: Cacá, Ramona ou Joice forma-se uma boa equipe.