Após ter vencido a 1ª partida dos playoffs (quartas de final) do Campeonato Paulista Sub-17 contra Presidente Venceslau na quarta-feira (07) por 56 a 25, jogando na casa das adversárias, as meninas do basquete feminino sub-17 de Ourinhos/SEMESPOR voltaram à quadra do Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho), na sexta-feira (09) e sem dificuldades, bateram novamente a equipe de Presidente Venceslau por 67 a 34 e fecharam a série de melhor de 3 partidas, em 2 a 0, conquistando, de forma inédita a classificação para as semifinais da competição.
Ourinhos enfrentará nas semifinais o vencedor de Osasco e Jundiaí, que jogarão esta semana.
Nas semifinais, independente do adversário, Ourinhos terá novamente a vantagem de jogar a 2ª partida e o 3° jogo (caso necessário) em casa, por ter tido melhor campanha.
O jogo
Com forte marcação na defesa e rápidos contra-ataques, Ourinhos dominou Presidente Venceslau durante toda a partida sem ser ameaçado e construiu a vitória com tranquilidade, administrando a vantagem até o final do jogo, vencendo por 67 a 57, cujo resultado fechou a série dos playoffs em 2 a 0 e garantiu a classificação da equipe ourinhense pela 1ª vez para as semifinais do Torneio. O destaque de Ourinhos foi a jogadora Letícia, cestinha do jogo com 18 pontos.
Ourinhos jogou e venceu com: Andressa, Carol, Evelyn, Fernanda, Gabriela, Ingrid, Juliana, Kananda, Laís Cristina e Letícia .
6 comentários:
Parabéns Ourinhos pelo trabalho. Venceslau só tem papo e pose.
Cade o time da liga?
Parabéns Cristiane e Lisdeivi e jogadoras tambem, pois o mérito é de voces. Seus diretores não estão nem aí com o trabalho de voces.
EXCLUSIVO: Hortência cogita a hipótese de Iziane voltar à seleção
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eja5HCxEeUo
Saiu na revista Época
Pelas tabelas: a Eletrobras pediu tempo do basquete
FELIPE PATURY
Os diretores da Eletrobras não atendem há dois meses telefonemas das duas maiores ligas do esporte, a Novo Basquete Brasil e a Liga de Basquete Feminino. A estatal é a maior patrocinadora do basquete. Caso se desligue, as ligas param já em 2013.
Link: http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/tag/liga-de-basquete-feminino/
placar esta errado. É 67x37
Mil vezes, FORA HORTÊNCIA e já que você acha que essa Iziane joga alguma coisa, leva ela junto pelo amor de Deus, para a Sibéria.
Postar um comentário