domingo, 11 de novembro de 2012

Ourinhos elimina São José e é finalista do Paulista

Ourinhos_S_Jose_01

O Ourinhos Basquete garantiu classificação a decisão do Campeonato Paulista Feminino – 2012 ao derrotar o São José/Colinas Shopping, neste sábado (10 de novembro), por 81 a 66 (32 a 37 no primeiro tempo), em partida válida pela quarta rodada da série melhor-de-cinco doplayoff – semifinal, disputada no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Com a vitória, o time de Edson Ferreto fez 3 a 1.

O time do Vale do Paraíba fez um primeiro quarto muito bom, quando conseguiu abrir vantagem no marcador. A partir do segundo, a equipe da casa iniciou a recuperação, que culminou na virada no quarto final.

As atletas mais efetivas foram Joice (27 pontos e 07 assistências) e a cubana Plutin Tizon (22 pontos, 11 rebotes e 01 assistência – double-double), pelo time do Interior; a cubana Ariadna Felipe (17 pontos, 11 rebotes e 03 assistências – double-double) e Nádia Colhado (14 pontos, 14 rebotes e 02 assistências –double-double), em favor da equipe do Vale do Paraíba.

No playoff – final, o Ourinhos Basquete vai encarar o vencedor da série entre Americana e Santo André/Semasa, que está empatada, com duas vitórias para cada lado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ué ,mais uma vez vemos o novato Carlinhos sucumbir com a experiencia do Ferreto. Ah e a promessa Nadia Colhado ,só vai ficar na promessa? Fazer 14 pontos é muito pouco .Cara 2016 promete, sem liderança no banco e na administração. Pobre do basquete feminino que padece. Agora então que o PT vai assumir são josé ,quero ver oque vai acontecer com esse time.

Anônimo disse...

São José timinho que pensou que era
timão.hahahahahahah

Anônimo disse...

Fico feliz em ver a Joyce jogando bem melhor ainda nas assistências. A nota ruim que a Nádia com fortes pivôs como a Plutim e a Abi, vai onde consegue, ela é cotada para a seleção.

Anônimo disse...

Esse é o resultado de uma comissão técnica que mais brinca com as jogadoras do que trabalham! Com o investimento que são josé tem, não poderia perder! Mas os técnicos são "amiguinhos" das jogadoras! Logo, elas não respeitam em nada eles, e quando o técnico precisa das jogadoras para virar o jogo.....ele não tem! Elas treinam e fazem o que querem na equipe!

Anônimo disse...


OBSERVADOR

O TIME DE S.JOSÉ É LIMITADO!GEISA E CRIS,JÁ ERAM!!FLAVIA BOA RESERVA,TATIANA É BOA JOGADORA,PATRICIA TAMBÉM NADA DO QUE IMAGINAVA-SE,SOBRA NADIA E ARIADNA.OURINHOS É MUITO SUPERIOR INDIVIDUALMENTE-DAMIRES-CHUCA-SILVIA-JOICE-TODAS DA SELEÇÃO E A PLUTIN QUE ESTA BEM.ENTÃO NADA DE SURPRESAS E NA MINHA OPINIÃO OURINHOS GANHA DE AMERICANA.

Anônimo disse...

Sabe pessoal nós sempre falamos dessa ou daquela jogadora, das suas deficiências. Mas, os grandes responsáveis pela formação técnica e tática dessas jogadoras, são chamados de técnicos que na verdade não formam ninguém, não corrigem não sei o que eles fazem, porque tá uma porcaria nosso basquete.
Uma garota foi jogar em um time que no papel tem um belo projeto, jogadora de base. Agora ela resolveu voltar de onde saiu, porque ficou desanimanda, achou que não aprendeu absolutamente nada e que foi um ano de atraso, a técnica não corrigia e não ensinou nada. Porque o time tinha as cartas marcadas e só elas podiam fazer o que queriam em quadra e o resto do time...coitadas.
É muito triste acabar com o sonho dessa meninada.
Parabéns técnicos de base....

Anônimo disse...

Anônimo das 00:14. Técnico não faz milagre.Seraque a tal menina tinha potencial?