sábado, 10 de novembro de 2012

Ourinhos e Santo André abrem vantagem

O Ourinhos Basquete derrotou o São José/Colinas Shopping, na noite desta sexta-feira (09 de novembro), por 77 a 67 (38 a 36 no primeiro tempo), em jogo válido pela terceira rodada da série melhor-de-cinco do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino – 2012, disputado no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Com este resultado, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto lidera a disputa com duas vitórias e uma derrota.
 
Os destaques foram Patrícia Chuca (26 pontos, 09 rebotes e 05 assistências) e Damiris do Amaral (15 pontos e 04 rebotes), pelo time do Interior; Nádia Colhado (16 pontos e 12 rebotes – double-double) e a cubana Ariadna Felipe (16 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), em favor da equipe do Vale do Paraíba.
 
O quarto confronto, que pode ser o decisivo, será disputado neste sábado (10 de novembro), às 19h00 (de Brasília), novamente no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Um novo resultado positivo coloca o time da casa na decisão.
 
O Santo André/Semasa superou o Americana, por 63 a 61 (32 a 29 no primeiro tempo), em mais um duelo acirrado, disputado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP). Com a vitória, o time dirigido pela técnica Laís Elena está na frente, com duas vitórias contra uma do adversário.
 
As principais jogadoras da partida foram Micaela Jacintho (21 pontos, 05 rebotes e 04 assistências) e Jaqueline Silvestre (15 pontos e 03 rebotes), pelo time do Grande ABC; Karla Costa (17 pontos, 06 rebotes e 02 assistências) e a norte-americana Sandora Irvin (13 pontos e 06 rebotes), em favor da equipe do Interior.
 
A quarta partida da série, que pode ser a decisiva, ocorre neste sábado (10 de novembro), às 19h00 (de Brasília), novamente no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP). Uma nova vitória garante a equipe andreense na grande final.
 
Fonte: FPB

2 comentários:

Anônimo disse...

O time de Ourinhos sem a bethânia é outro, ela faz muita falta na armação, alguém tem que segurar as loucuras da Joice, a instabilidade da Sil a deficiência de marcação da Chuca (Ariadna passava facilmente por ela), porém a chuca compensa nos "tiros" certeiros, e como compensa...Uma execeção na partida foi a "fominha" Damiris que surpreendeu e começou a mostrar pq veio mas infelizmente vai embora. Plutin estável como sempre, porém sua baixa estatura dificulta seu jogo contra times altos. Abi, coitada, não sei se é o idioma mas totalmente perdida, entendo pq mal jogava no Tulsa. Por fim, Ana Flávia está em ascedência e o time de São José não é nada sem as "bravezas" da Cris a habilidade da Ariadna e altura descordenada de Nádia. Mas foi um bom jogo, com erros bestas como sempre.

Anônimo disse...

A série de Ourinhos ja acabou.
A pergunta que fica é:não era o São
José que ia ser o campeão paulista?
Ourinhos ganhou com autoridade.
A cubana e a Nadia devem estar com
nariz de palhaço kkkkkkkkkkkkkk