Em sua estreia na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a equipe de basquete feminino de Americana venceu Ourinhos por 77 a 73, na prorrogação, após empate (63 a 63) no tempo normal. Prévia da final do Campeonato Paulista, a partida foi disputada na tarde desta terça-feira (20), no Ginásio do Sesc, em Bauru.
Na opinião do técnico Luiz Augusto Zanon, a vitória foi conquistada porque as jogadoras conseguiram reverter a situação adversa da partida. "Num todo, a equipe não esteve tão bem, fez um jogo apático. A partir da metade do último período, as meninas acreditaram que podiam mudar o que estava acontecendo em quadra. Elas se superaram e buscaram a vitória", avaliou o treinador de Americana.
A pivô Clarissa Santos fechou o jogo de hoje com double-double: 24 pontos e 15 rebotes. Outro destaque de Americana foi a lateral Karla Costa, que anotou 19 pontos.
Americana volta à quarta na tarde de amanhã, novamente no Ginásio do Sesc. O adversário e o horário do jogo serão conhecidos apenas no boletim a ser divulgado no final da noite de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário