sábado, 13 de outubro de 2012

Unimed é campeã do Campeonato Paulista Sub-15

wytalla motta_ricardo molina_foto zaramelojr_zara

 Wytalla Motta (capitã e cestinha) recebendo o troféu de Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed e diretor da Federação Paulista de Basquete)giovana cazatti_unimed_sub 15_campea_paulista_zaramelojr_zara

Giovana Cazatti

 unimed_sub 15_campea_paulista_zaramelojr_zara_imprensaEquipe campeã da Unimed

 

A Unimed Americana sagrou-se campeã da Série Ouro do Campeonato Paulista Sub-15 de Basquete Feminino ao derrotar Jacareí por 60 a 50  (35 a 22 no primeiro tempo), na tarde desta sexta-feira (12), no ginásio principal do complexo poliesportivo do Centro Cívico, em Americana, na realização da terceira e última rodada do quadrangular final. Na preliminar, Presidente Venceslau ganhou de Osasco e garantiu o terceiro lugar.

As meninas da técnica Anne de Freitas Sabatini fizeram bom jogo e mantiveram à frente do placar o tempo todo. A pivô Aline Moura, com 14 pontos, e a armadora Giovana Cazatti, com 12, foram as principais cestinhas da Unimed. "A equipe surpreendeu de maneira muito positiva. Nossa meta era ficar entre as quatro melhores e acabamos conquistando o título. Nosso grupo é muito unido e determinado. As meninas estão de parabéns", disse Anne.

As jogadoras campeãs paulistas pela Unimed Americana: Giovana Cazatti, Patrícia Hebling, Beatriz Oliveira, Maria Tereza Simpionatto, Gabriela Costarelli, Aline Moura, Fernanda Costarelli, Júlia Cazatti, Camila Arana, Wytalla Motta, Marina Pereira, Abgail Souza, Mariana Oliva e Izabela Sebastião.

13 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MENINAS!!!!

GANHARAM COM SOBRA

E PRA QUEM CRITICA AS BASES DE AMERICANA........ESTÁ AÍ O RESULTADO!

Denise de Presidente Venceslau disse...

Parabéns Anne e equipe

Mas gostaria de informar que a assessoria de imprensa de Americana informou o resultado final errado. Presidente Venceslau ficou com o vice campeonato e não em terceiro. Jacareí ficou com a terceira colocação e Osasco com a quarta.

Anônimo disse...

Não vamos tirar o mérito de americana mas duas coisas marcaram zona coisa que não é permitido e outra jogou com uma equipe que vai fazer 14 anos parabéns a vcs jogadoras e zero para a tecnica anne inclusive é assistente da seleção brasileira

Anônimo disse...

Elas que quiseram entrar num campeonato sub-15 com 14 anos. Ninguém as obrigou. Então se fizeram isso tem que arcar com as consequências... Uma pena você enxergar que apenas um time marcou "zona"... Ninguém está respeitando esta regra e os árbitros também não ligam!

Anônimo disse...

Parabéns as equipes de Americana(1º lugar), Pres. Venceslau (2º lugar), Jacareí (3º lugar) e Osasco (4º lugar). O campeonato só foi decidido na última rodada, mostra equilíbrio entre as equipes. Quem ganha com isso é o basquete feminino que está tão desmotivado e desmoralizado.

Anônimo disse...

A Izabela Nicoletti tem 13 anos e a Anne acha que ela não tem condições de jogar na equipe sub-15 do clube, mas acha que ela tem condições de jogar na seleção brasileira sub-15. Critérios? Tem, mas acabou!

Anônimo disse...

Caro amigo a minha indgnação é que nas reuniões que tem na federação a tecnica Anne vem com essas regras que é melhor para o basquete feminino a marcação individual e tals , só que ela mesmo infrigiu as regras ela marcou uma zona fechada para parar a equipe de jacarei eu asisti ao jogo e as meninas jogaram muito bem de Americana foram melhor e mereceram agora sobre a idade das meninas de Jacarei ai acredito que é realmente merito do técnico e das jogadoras pois ficar em terceiro colocado com uma equipe toda 98 não é facil pois são 16 equipes disputando o titulo

Anônimo disse...

Base americana que fica pegando um monte de jogadoras de fora ahhahahah

Anônimo disse...

Lente esportiva - basquete feminino: http://www.youtube.com/watch?v=yP3JHVYGqg4

Anônimo disse...

Parabéns meninas pelo título.
Time mais lindo da competição.

Anônimo disse...

Time de fora? quem é de jacareí no time de jacareí? quem? hahhaha
até onde vejo o time vem de van de onde? em são paulo? sto andré? de onde?
vocês estão bem incomodados com a Ane hein? é ela incomoda muita gente mesmo, chega nas finais sempre, hahhahah. a Isabela do 13 não joga no 15 pq não pode ignorância? será q foi a Ane q fez a regra também, hhhhahahhaha, gente a toa!

Anônimo disse...

Americana pega um monte de jogadoras de fora? Babi, é de Americana, Leila é de Americana, Faby é de Americana, Débora é de Americana, Isa Sangalle é de Americana, Carol -vicampeã com a Sel na copa américa, é de Americana, Witala é de Americana, Isa de 13 anos é de Americana ... mas toda cidade tem um monte gente assim com destaque no basquete né?

quem sabe quantos títulos a Ane tem? 7 ou 8? vai descobre aí?

Anônimo disse...

Bairrismo, bairrismo, bairrismo.....
Não entendemos de basquete, quantas
atletas compõe uma equipe: 1, 2, 3 ou 12... Americana é o máximo.
O sub-13 é composto de uma atleta só. Tadinhas das outras atletas dessa equipe. E uma atleta só não ganha jogo, basta ver daqui para frente, há, há....