segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sub-13 da Unimed Americana conquista medalha de bronze no Paulista

unimed sub 13 3o lugar

A equipe sub-13 da Unimed Americana conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, que teve o quadrangular na noite de sexta-feira (26), em Santo André. Na disputa do terceiro lugar, as meninas comandadas pela técnica Grasiele Rezende e o assistente Bruno Vital ganharam de Jacareí por 68 a 52 (32 a 21 no primeiro tempo), assegurando a posição.

O destaque da Unimed foi a ala Izabela Nicoletti, cestinha do jogo com 51 pontos. Também pontuaram pela equipe de Americana as jogadoras Letícia Menezes (7), Juliane Saiz (4), Geassamyne Germano (3), Gabriellen Lobregat (2) e Giulia Fernandes (2). Ainda compõem o elenco as atletas Giovanna Germano, Sophia Galetti, Roberta Soares, Geovana Salvieti, Beatriz Honório, Mariana Barboza, Natália Matos, Endy Vieira e Giovana Sangalli.

"Estou muito feliz com a campanha que as meninas fizeram no campeonato. Elas se mostraram determinadas e mereceram a medalha de bronze", disse Grasiele Rezende. "É importante ressaltar que a competição é para jogadoras nascidas em 1999 e dez das nossas 15 atletas são nascidas em 2000. Todas elas, sem exceção, saíram dos núcleos das escolinhas da Unimed", acrescentou a treinadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Campanha impecavel fez Santo André.
Campeão invicto e com autoridade.
Parabens as andreenses e a toda
comissão técnica.