quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sport faz semana de amistosos em São Paulo

A equipe de basquete feminino do Sport embarca para São Paulo, no domingo (28 de outubro), para disputar os primeiros amistosos oficiais visando à disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2012-2013. As rubro-negras vão fazer três jogos na próxima semana e terão a oportunidade de serem avaliadas de perto pelo técnico Roberto Dornelas. Todas as atletas do elenco estarão presentes, inclusive Érika e Gattei, que ainda não foram apresentadas oficialmente na Ilha do Retiro.

A primeira parada do Sport Recife será na cidade de Americana (SP). As leoninas enfrentarão a forte equipe do Americana, na segunda-feira (29 de outubro), às 16h00 (de Brasília). No dia seguinte, o time pernambucano treina pela manhã, almoça e segue para Santo André, onde pega as donas da casa na quarta-feira (31 de outubro), às 19h00 (de Brasília).

Para fechar a série, na quinta-feira (1º de novembro) será a vez de enfrentar o São Caetano/Drummond, às 18h30 (de Brasília), na casa do adversário. “Todo esse trabalho foi estudado e pensado para que pudéssemos identificar os pontos que precisam ser mais trabalhados e ver como a equipe está em quadra. É mais uma forma de preparação mais próxima da realidade de uma Liga”, afirma o técnico Roberto Dornelas.

Após os confrontos, na sexta-feira (02 de novembro), as jogadoras pernambucanas, as americanas Alex e Skylar e Adrianinha retornam para o Recife (PE). As demais atletas permanecem de folga em São Paulo, devendo se apresentar para treinar na segunda-feira (05 de novembro), por volta das 08h00 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: