sábado, 15 de setembro de 2012

Guarulhos vence Jundiaí pelo Paulista

O Guarulhos/FUMGUARU conseguiu a recuperação no Grupo 01 do Campeonato Paulista Feminino – 2012 ao derrotar o Divino/COC/Jundiaí, na noite desta sexta-feira (14 de setembro), por 63 a 59 (17 a 23 no primeiro tempo), em duelo válido pelo turno da fase inicial, disputado no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), na cidade de Guarulhos (SP). Os dois times integram a Chave A.
 
Os principais nomes da partida foram Laís (18 pontos, 07 rebotes e 03 assistências) e Dominick (13 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Emily (10 pontos e 02 assistências), Ramona (10 pontos) e Drieli (10 pontos), em favor do visitante.
 
“Vitória importante, que nos reabilita na competição. Sabíamos que o jogo seria duro, mas o time lutou até o final”, comenta o técnico Alexandre Cato (foto), do Guarulhos/FUMGUARU.
 
O próximo desafio do Guarulhos/FUMGUARU será contra o Santo André/Semasa, no dia 20 de setembro (quinta-feira), às 20h00 (de Brasília), em Santo André (SP). O Divino/COC/Jundiaí tentará a recuperação jogando contra o São José/Colinas Shopping, no dia 21 de setembro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), em Jundiaí (SP).

Fonte: FPB

5 comentários:

Anônimo disse...

A Laís merece disputar a LBF!!!!

Anônimo disse...

Jundiai caindo pelas tabelas hein....

Anônimo disse...

Jundiaí só joga bem no sub 19 porque fizeram uma seleção pegando meninas de varios times.,mas no adulto já mostraram que precisam aprender muito para chegar lá e não só correria. Basquete náo é pista de atletismo.

Anônimo disse...

voce falou certo, é um time sub 19 e nao um time adulto! Graças a Deus eles investem na categoria de base.

Anônimo disse...

investir em categoria de base é pegar jogadoras de outros times? Bizaro, muito bizaro.