sábado, 8 de setembro de 2012

Carlos Lima comemora vitória, mas cobra evolução do São José

A vitória por 89 a 35 sobre Guarulhos pode ter feito com que os torcedores saíssem da ADC GM com a impressão de uma apresentação irretocável do São José, que culminou na terceira vitória em três partidas do Paulista de Basquete Feminino. Mas para o técnico da equipe, Carlos Lima, as joseense têm muito o que evoluir na competição.
 
- A gente vai crescendo ao longo do campeonato, mas ainda temos muita coisa para evoluir. Cometemos alguns erros bobos e eu falo para a meninas que quando a gente abre uma boa vantagem, não podemos relaxar. Estou exigindo que elas tenham comprometimento e respeito ao adversário o jogo inteiro. Foi uma partida boa, mas o importante é que o time evolua - disse o treinador.
 
A ala Tatiane, que entrou do decorrer do jogo e terminou a partida com 15 pontos, três a menos que as cestinhas Ariadna e Nádia, ganhou um elogio do técnico.
 
- A Tati é um talento, uma jogadora acima da média. Quando entrou pela primeira vez não entrou bem, eu a tirei, chamei para conversar e depois a coloquei de novo. Ela precisa ter volume de jogo, confiança, é uma das melhores jogadoras da nova geração, com 22 anos, que já frequentou todas as seleções de base e a adulta no pré-olimpico. É uma menina de muita qualidade, hoje foi bem, se soltou e espero que ela ela continue assim ao longo da temporada - completou Lima.
 
Com um jogo a mais na tabela e na liderança da chave, o São José volta à quadra no próximo dia 21, diante do Jundiaí, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: