sábado, 22 de setembro de 2012

Barbosa e Grego visitam a Paraíba para discutir o rumo do basquete

Antônio Carlos Barbosa, ex-técnico da seleção brasileira de basquete feminino, visita João Pessoa neste final de semana para debater o atual quadro do basquete nacional e da Associação de Basquetebol Sul-Americana (Abasu). Barbosa chega à capital paraibana ao lado do ex-presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), atualmente à frente da Abasu, Gerasime Bozikis, o Grego.
 
No sábado, os dois ícones do basquete sul-americano se reúnem com a diretoria da Federação Paraibana de Basquete (FPB). Já no domingo, a dupla ministra uma palestra às 9h, no Hotel Marinas Flat, no Bairro do Cabo Branco.
 
Para Barbosa, o encontro vai ser de suma importância para debater melhorias também para o esporte local.
 
- Vamos procurar passar nossa experiência e certamente ouvir os anseios dos que trabalham com a modalidade - disse o ex-técnico.
 
Já Grego prevê um encontro descontraído, onde amantes do basquete vão estar tratando do assunto que mais lhes interessa.
 
  - Estaremos ao lado de amigos e ao mesmo tempo debatendo e conversando sobre o que gostamos, que é o basquetebol - comentou.
 
O presidente da FPB, Ricardo Prado, também comentou as duas visitas ilustres. Para o dirigente, os paraibanos têm muito a aprender com Barbosa e Grego no que diz respeito à prática e à gerência de basquete.
 
- Eles têm vasta experiência em gestão administrativa e técnica. Todos os projetos hoje em prática no basquetebol junto à Eletrobras e Brasileiros de Base vêm da sua gestão. Barbosa já comandou seleções brasileiras em memoráveis conquistas internacionais - elogiou Ricardo.
 
Fonte: Globoesporte.com
______________________________________
 
E a campanha eleitoral pela presidência da CBB começou... Grego/Barbosa ou Carlos Nunes/Hortência? Misericórdia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro Grego/Barbosa!

Anônimo disse...

SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME.

Anônimo disse...

Ai, Jesuz que nos ajude. Que nomes????

Sérgio/RJ disse...

Eu também prefiro Greco/Barbosa...

Anônimo disse...

Eu tbem prefiro Grego e Barbosa. Ruim com eles, pior sem eles

klaus disse...

Sempre leio o blog, mas nunca comentei.Mas depois de ler a declaração desse Ricardo Prado não pude me conter.É nas mãos desse cara que o basquete paraibano está?Porque alguém que tece esses comentários elogiosos à respeito do Barbosa e do Grego só pode estar em completo devaneio mental.

Anônimo disse...

O BASQUETE BRASILEIRO NECESSITA DE ALGUEM QUE TENTE BUSCAR O RESULTADO INTERNACIONAL A CURTO PRAZO, LOGO, RESTITUIR E APOIAR OS CLUBES NAO SERA DIFICIL COM A JA ATIVA LEI DO INCENTIVO FISCAL, COM A COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS NO BRASIL, SE O BASQUETE NAO ENGRENAR AGORA, NAO ENGRENA MAIS. O QUE NAO PODE E O FEMININO FICAR TENDO UMA VERBA MAIOR QUE A DO MASCULINO (JOGADORES DA NBA) E FICAR PERDENDO PARA TIMES UNIVERSITARIOS COMO PORTO RICO E CANADA. A PERGUNTA E? COM O BARBOSA E GREGO SE PERDIA PARA TIMES UNIVERSITARIOS? A ATUAL GESTAO ACERTOU EM COLOCAR O ARGENTINO A FRENTE DA SELECAO MASCULINA, POREM COM ATLETAS EM EXELENTE FACE NA NBA SE PODERIA IR MUITO MAIS LONGE... MAS A GESTAO ATUAL EXTREMAMENTE COMERCIAL, VENDA OS OLHOS SEM PENSAR NOS ANOS SEGUINTES E ENCHE O COFRINHO...