segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Americana apresenta novidades na quinta-feira

A diretoria de Americana promete para essa quinta-feira às 15 horas a apresentação de “três novidades para a temporada 2012”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma das novidades será o retorno da Pivô Sandora Irvin, que se recupera de lesão e deve retornar dos Estados Unidos, onde faz tratamento, para reintegrar a equipe! As outras duas ficam no ar! Devem ser jogadoras que atuaram por Catanduva na temporada passada.

Anônimo disse...

que pena das meninas da base, vão ter pouca oportunidade de jogar nesses campeonatos da categoria adulta. Ta aí um dos motivos de muitas meninas começarem como promessas e acabam não vingando.

Anônimo disse...

Está precisando mesmo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem boas jogadoras sem contrato, como a Silvinha Luz, Lilian, Isis, Gilmara (ex-Araçatuba), Katião, Kelly e Cinthia Tuiu.Além da Sandora, deve ser alguma dessas.

Anônimo disse...

Sem reforços Americana não seria páreo para o Sport Recife e dependendo das próximas contratações do Maranhão Basquete, as chances de termos uma final entre equipes do Nordeste é muito grande. A menos que Americana contrate duas estrangeiras realmente de alto nível, o que não é o caso da Sandora, que é apenas uma atleta mediana.

Gustavo Belofardi disse...

Vivemos de títulos, revelar jogadoras é importante, mas visamos títulos, e de fato, precisamos de reforços, além da Sandora, pelo menos mais duas atletas além de "puxar" a Izabella Sangalli pro time de cima

Anônimo disse...

Pessoal calma a Izabela S. tem muito que aprender ainda. Não dá para ela jogar no adulto, vamos dar tempo ao tempo. Porque no mundial sub-17, achei que ela seria uma revelação, de tanto vocês falarem dela. Achei um fiasco, então vamos esperar, deixem essas jogadoras amadurecerem, parem de estragá-las.

Anônimo disse...

Verdade anônimo, existe uma ansiedade tanto do pessoal dos blogs, quanto da CBB em cima dessas meninas que muitas vezes nem na própria categoria vão tão bem assim. Vamos com calma. Essas meninas sub-23 ainda tem que comer muito arroz com feijão antes de chegarem no nível de uma seleção adulta. Se nem em um campeonato fraco como é o Paulista atualmente, elas conseguem jogar bem, imagina numa competição internacional. Pés no chão para esse povo!!! O caminho não é esse, não adianta forçar a barra!

Anônimo disse...

Meninas como a Debora, tássia e Fabi, vão morrer no banco!
Elas precisam de uma equipe que elas joguem, assumam a responsabilidade do jogo! Em americana elas estão apenas ajudando nos treinos porque são baratas para o projeto! E nesta falta de jogadoras no Brasil, elas seriam bons reforços para seleção.
Chega das velhas!!!!
Vamos renovar!!!

Anônimo disse...

Meus caros, o problema não é a idade das nossas jogadoras,(particularmente, eu acho que enquanto um atleta estiver bem fisico e mental, deve continuar jogando sim) é a falta de mais equipes,e assim mais jogadoras teriam chance de mostrar o que podem fazer pelo nosso basquete. Como nosso barco está quase afundando e aquela comissão da foto acima (Hortência e Cia), estão nadando em mar de rosas, vai ficar difícil acontecer alguma novidade. Vão continuar leiloando quais jogadoras vão participar das seleções de base e adulto, em detrimento das qualidades técnicas, táticas dessas jogadoras.
A velha política dos favores.....

Anônimo disse...

A Tássia e a Fabi tem sido titulares, a Débora a segunda armadora com bom tempo de quadra, apesar do espaço, elas tem tido atuações bem discretas. Acredito que Americana dá mais espaço para elas do que elas conquistaram pelo próprio mérito, o que é um baita incentivo.

Anônimo disse...

Minha aposta para os reforços de Americana: Sandora, Silvinha Luz e a sueca Anna Barthold.

Anônimo disse...

Americana na verdade não apresentou nenhum reforço em quadra nesta quinta-feira. A equipe movimentou a imprensa para anunciar três ações que serão praticadas nesta temporada. A primeira foi a confecção de uniformes comemorativos referente a conquista da segunda edição da LBF e do Sul Americano, acrescentando 2 estrelas ao escudo da equipe. No entando os uniformes só serão estreados em dezembro. Só a lógica de logistica que não faz sentido, estrar só em dezembro. Não entendi. O segundo ponto foi a criação de uma loja virtual vinculada a equipe para a comercialização de artigos esportivos e a terceira foi uma ação promocional que será realizada nos jogos em Americana. Embora as ações sejam legais e acrescentem valor ao esporte, achei uma falta de respeito com os profissionais de imprensa esse "convite não claro" sobre essa ação. Não considero que seja a melhor forma de abordar este tema. Acho que poderia ser algo mais aberto e transparente. O segundo ponto é que sem dúvida Americana deve trazer algum reforço para essa temporada. Fica a dúvida de quantas jogadoras virão, já que a equipe perdeu a Fernanda e a Yanet.