domingo, 26 de agosto de 2012

Patrícia Teixeira segue em recuperação após fratura por estresse

Patricia_Mauricio1-745x496

O São José/ Colinas Shopping estreou com vitória no Campeonato Paulista Feminino – 2012, superando as atuais campeãs do Santo André/Semasa, jogando em seu ginásio, na cidade de São José dos Campos (SP). Destaque do time na última edição da Liga de Basquete Feminino (L.B.F.), a ala Patrícia Teixeira acompanhou a estreia da arquibancada, já que se recupera de fratura por estresse na tíbia e na fíbula da perna esquerda.

“A coisa mais triste para o atleta é ficar fora do time por conta de uma lesão. Além disso, ficar fora dos treinos e principalmente de uma estreia no Paulista é ruim demais, mas o time está focado, o Carlinhos (Carlos Lima, treinador) tem trabalhando bastante com o grupo e o resultado está aparecendo, estreamos com vitória e agora é seguir com a mesma seriedade que, com certeza, faremos uma boa campanha. Enquanto isso, sigo o meu tratamento e, claro, permaneço na torcida, incentivando as meninas”, desabafou Patrícia.

De acordo com o departamento médico do São José, Patrícia deve ficar fora do time por pelo menos mais um mês. “Estou com fratura por estresse na tíbia e na fíbula da perna esquerda, comecei a sentir fortes dores quando estava em treinamento com a Seleção Brasileira Adulta, fiz exames que constataram a fissura e estou há mais ou menos dois meses em tratamento. Porém, conversando com os médicos e com o fisioterapeuta acho que ficarei mais um mês parada. Aproveitando que estou no departamento médico realizei na última segunda-feira (20 de agosto), uma ressonância magnética na perna direita, mas os exames não constataram nada, assim fiquei mais tranquila. Acredito que logo poderei voltar a correr e fazer uns chutes”, afirmou Patrícia (na foto, ao lado do supervisor Maurício Ianniceli), que completará 22 anos, no dia 28 de setembro.

O São José/Colinas Shopping volta à quadra no dia 30 de agosto (quinta-feira), às 20h00, para enfrentar o São Caetano/Drummond, em São Caetano do Sul (SP), na sequencia da fase inicial do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: