domingo, 26 de agosto de 2012

Iziane volta às quadras e acerta com Washington Mystics

Depois de ser dispensada da seleção brasileira dias antes do início da Olimpíada de Londres, a ala-armadora Iziane volta às quadras nos Estados Unidos.

A equipe do Washington Mystics, da WNBA (liga feminina de basquete dos EUA), anunciou neste domingo a contratação da brasileira.

Iziane volta para completar sua nona temporada na liga. Ela foi desligada do grupo que disputou os Jogos de Londres depois de levar o namorado para o quarto do hotel onde a delegação estava concentrada.

A ala brasileira chega para a disputa da segunda metade da temporada. O Washington tem cinco vitórias, até o momento, em 23 partidas, ocupando a sexta e última posição na Conferência Leste.

Iziane soma média de 10 pontos, 2,1 rebotes e 1,8 assistências por jogo em sua carreira na WNBA. Ela já defendeu equipes como Phoenix Mercury, Seattle Storn e, recentemente, o Atlanta Dream.

Fonte: Folha de São Paulo

9 comentários:

Anônimo disse...

Maranhão foi traído até pela sua estrelinha.

Agora a equipe esta "virgem" de craques...HAHAHAHA

Anônimo disse...

nao tem nada haver... a lbf eh na offseason da wnba... entao ao inves de ir a europa ela voltara pro brasil para jogar pelo MB

Anônimo disse...

Vai com Deus, não precisa voltar mais.
Chega desse tipo de jogadora. Tomara que seu contrato dure eternamente.

Anônimo disse...

Nunca, ela jamais traiu o Maranhao Basquete, os invejosos é quem gosa de fazer comentários ridiculos

Anônimo disse...

Anônimo 27/08/12 09:37

já responderam a essa pessoa.

Mas, é cada abobrinha q o povo escreve aqui... se pensasse um pouco antes d escrever...

Anônimo disse...

Bem, todo mundo fala da Iziane, mas ela aprendeu ser assim com quem? será que a sua principal professora não foi a Hortencia, que nunca foi humilde nos times que já passaou?
Que eu saiba é a própria Hortencia que ensina as jogadoras a ser o que elas não são, vejamos o caso de Izabela sangali, já se acha a própria e tem o mesmo estilo, arremessa 10.000 bolas pra cair duas e na página da CBB, eles falam da estrela do basquete Isabela sangali, e as outras jogadoras,o que são, e ai, que entendemos como se cria uma jogadora arrogante ...e nesse tipo de comportamento que a própria CBB, cria...é só ver nas notícias o tipo de comentarios da cbb, em nenhum dos outros comentarios das outras atletas foi dito isso, apenas se falou em dwestaque, mas no no da pupila da janeth, colocaram a "ESTRELA".
Espero que postem esse cometário pois é prua indignação ...

Gustavo Belofardi disse...

27/08/12 11:20
Anônimo disse...

A Izabella aqui em Americana sabe aonde é o lugar dela, aqui, ela vai ter que comer mto arroz e feijão para ser titular

Anônimo disse...

Totalmente ridículas, Hortencia, Iziane e Izab..., não tem noção de grupo, de jogo coletivo e mais que isto, não aprenderam o respeito ao próximo e só pensam em seus próprios EGOS. Pobres coitadas, vão morrer sozinhas e infelizes.

Sérgio/RJ disse...

TORÇO PARA QUE IZIANE FAÇA UMA EXCELENTE LIGA WNBA E DÊ UM TAPA DE PELICA NA CARA DA HORTENCIA.
MAIS UMA VEZ FORA HORTENCIA/ FORA TARALLO.