sexta-feira, 20 de julho de 2012

Namorado no quarto teria sido motivo para corte de Iziane (Terra Esportes)

Diretora das Seleções femininas da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), a Hortência Marcari não quis entrar em detalhes sobre o corte da ala-armadora Iziane da Olimpíada de Londres. A jogadora teria levado o namorado para o quarto na concentração da Seleção em Lille, na França, onde o time disputará neste fim de semana um torneio amistoso. Questionada se a informação procedia, Hortência não confirmou nem desmentiu.

"Você pode colocar o que quiser, você é o repórter. Não vou dizer qual é o motivo. Foi uma coisa muito particular. Não vou entrar em detalhes sobre os meus sentimentos. A CBB tem regras que foram infringidas. Não importa o que penso", afirmou a dirigente.

Segundo Hortência, as demais atletas ficaram tristes com o episódio, mas voltaram rapidamente a se concentrar na preparação para os Jogos Olímpicos:

"A equipe foi comunicada hoje (sexta-feira) da decisão, pois no momento elas estavam dormindo. Elas ficaram cabisbaixas no momento, mas depois já treinaram e estão mais animadas. Querem estar bem para a Olimpíada.

Por fim, a diretora da CBB declarou que Iziane ainda não deixou a França por problemas de logística.

"Ela ainda está aqui no hotel. Não está sendo fácil conseguir uma passagem de volta para ela. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) é quem está cuidando disso", explicou a ex-jogadora.

Fonte: Terra

18 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez o falso moralismo aparecendo, afff
faltando poucos dias do jogos olímpicos isso era atitude a ser tomada? Era p/ sentar e conversar, reprender a jogadora, mas cortar...

São 3 meses d trabalho, investimento e d repente pq uma jogadora foi pega no quarto c/ o namorado ela é cortada...??? Se fosse um convento até entenderia a atitude radical.

Anônimo disse...

Se for mesmo o motivo, acho meio radical. Caso descobrissem o namorado lá, chamassem ela p conversar, falasse pro cara sair... Tudo bem que ela desrespeitou uma norma, mas está todo mundo caindo em cima dela como se ela fosse uma criminosa! Por favor gente! Se foi tomada a decisão, é isso... Mas vamos respeitar a Iziane, ela é imatura e sinceramente, me deu pena.

Anônimo disse...

Deveriam por respeito aos brasileiros e amantes do basquete relatar o real motivo do desligamento da atleta, e dona Hortencia e dona Janete devem ser responsabilizadas e banidas da CBB, pois ambas fizeram de tudo para que a Iziane voltasse a vestir a camisa da seleção brasileira. Quantas viagens foram realizadas aos EUA para convencer a atleta !!!!!!!

Anônimo disse...

Tem coisa mal contada aí.
Conhecendo a permissividade da Hortência para com a Iziane, deduzimos que ela não seria cortada só por isso.
Quem abordou ela e o namorado no quarto? Como foi a conversa?
O que mais existe para se decidir isso?
Duvido que não tenha havido um bate-boca, conhecendo as peças.
A verdade precisa vir à tona.
E vai vir.
Não vai demorar muito.

Anônimo disse...

Chama o Ferreto prá acabar com essa bagunça na seleção.
Ele tem o dom de acabar c/ tudo...já acabou c/ a categoria de base de Catanduva, tá acabando c/ time principal, etc, etc,...

Ass
Zé Ruela

Anônimo disse...

Essa historia nao esta bem contada, com certeza absoluta, por esse motivo, a Hortencia não cortaria e nem levaria em conta a atitude da Iziane. A verdade tem que vir a tona, tem algo mais sério que a Hortencia está omitindo.

Anônimo disse...

Olha, se foi realmente isso. Eu acho que ela merece uma chance de ficar sim! Na entrevista que ela deu na TV, pode até não ser essa do namorado, mas me pareceu sincera.

Sérgio/RJ disse...

Na verdade Hortência só teve sucesso como jogadora, como dirigente é um fiasco, faz muitas besteiras, destruiu a seleção desde quando demitiu Enio Vecchio e agora essa. Onde essa mulher vai parar, pelo amor de Deus alguém segure essa doida.Iziane faz muita falta à seleção, e depois de treinar por 3 meses, acredito que uma boa conversa resolveria a questão sem ter que desligá-la da seleção.

Anônimo disse...

A história ta mal contada, vamos deixar esse moralismo de lado e esclarecer pra nós brasucas.

ROGER disse...

MOVIMENTO FORA, HORTÊNCIA !!!
Infelizmente, essa mulher não conseguiu fazer 1/3 do fez nas quadras. Não agregou em nada ao basquete feminino como diretora. Age, infelizmente, menina mimada: não está do meu agrado, eu corto.
Péssima gestão. Péssimo legado.
Nem comento o motivo do corte. Realmente, namorado no quarto é ridículo, mas, juro, um corte nas vésperas de uma competição importante como as olimpiadas é coisa de criança mimada. Todos os indícios sobre a indiciplina da Iziane foram dados de todas, e de todas as formas possíveis. Cortar agora pra que? Se aparecer, né ? Bem mais sua cara, Hortencia! Não quer ser famosa? Então deixa esse cargo e vai pra dança dos famosos. Pelo seu bem, Hortencia! Pra que não esqueçam dos seus jumpings. Pra que não se esueçam dos seus arremessos, um dos mais precisos que o mundo já viu. Pra que não esqueçam da sua garra nas quadras, da sua raça!
a tempo: as incrições para a próxima edição da fazenda já devem ter começado. Quer uma dica: Se joga nas plásticas e AHAZA, GATA!!! Bem mais sua cara!
FORA HORTENCIA !!!!

Dantas Camilo São Paulo disse...

Se a Iziane foi pega com o namorado no quarto e foi cortada!
Como fica se tiver um par de namorada na seleção?
Sem homofobia, por favor!
Sabemos que a preferencia sexual não é quesito para ser bom ou ruim ou melhor nem pior!
E aí como vai ser?
Um casal heterossexual não pode e um homossalato pode?

Anônimo disse...

Nas condiçoes precarias que o Brasil esta indo para as Olimpiadas deveriam ter abafado o caso como tantos outros.
Vamos parar de tantas hipocrisias e falsos moralismo,me respondam e se fosse uma Mulher???Aí tudo bem???Menos viu bem menos,Marlenes
Com Iziane ou sem ela o Brasil esta ruim.

MeninoBionico disse...

? nada a ver esta desculpa. Hortência mesma cansou de fugir de concentração, usar a motoca que ela tinha para fugir a noite ante de jogos. Então, esta desculpa é esfarrapada.
Izzy MegaStar, ou layZiane CM não rende na seleção, não joga em conjunto e não é a melhor 3 do mundo como foi Janeth e Sherryl Schoopes.
Muito menos uma 2 como Hortencia ou Helen.
O problema é que ela não da certo na seleção, é insubordinada, não rendeu o que a Hortência esperava, não reage bem às cobranças.
Então, melhor cair fora e deixar um grupo que funcione táticamente.
Mas este técnico limitado e esta seleção sem talento não chega longe.

Anônimo disse...

Brasil dando trabalho para as Aussies....


Celio

Anônimo disse...

Lamentável... Essa menina!!! Enquanto o Presidente da CBB manter a Dona Hortência o basquete feminino vai ficar assim..com atletas ou supostas atletas nessa ZONA.


Vou fazer uma campanha pra Tirar essa doida...


CBB vamos tentar seguir o que o basquete masculino está fazendo.

Anônimo disse...

continuando, seria melhor se fosse encontrada com uma colega no quarto, e ai com certeza não seria cortada...

Anônimo disse...

Pq namorado no quarto não pode e namorada pode?
Isso é feminismo dona Hortência.
Em nome dos homens, fica aqui meu protesto!

Ass. Zé Ruela

Anônimo disse...

Então deixa esse cargo e vai pra dança dos famosos Hortencia 2 ...kkkkkk