domingo, 20 de maio de 2012

São Caetano vence Rio Claro pelo Paulista

O São Caetano/Drummond deu sequencia ao seu bom momento na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar o Asser/SEME Rio Claro, na tarde deste domingo (20 de maio), por 59 a 38 (29 a 14 no primeiro tempo), em partida válida pelo turno, disputada no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP).

Com a vitória, o time comandado pela técnica Vânia Paulette chegou aos sete pontos, em quatro jogos disputados (03 vitórias e 01 derrota), dividindo a segunda colocação na classificação geral ao lado da Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau.

As cestinhas da partida foram Andressa Ferreira, 12 pontos, pelo time do Interior; Mônica, também com 12 pontos, em favor do representante do Grande ABC.

A competição tem sequencia na terça-feira (22 de maio) com o duelo isolado entre Recreativa/Ribeirão Preto e XV/Unimep/Amhpla/Selam, às 17h00, em Ribeirão Preto (SP). Na quinta-feira (24 de maio), às 20h00, o São Caetano/Drummond recebe a visita do Divino/COC/Jundiaí, em São Caetano do Sul (SP).
Fonte: FPB

6 comentários:

Anônimo disse...

Vídeo de entrevista da Hortência para a Isto é:

http://www.youtube.com/watch?v=v1rUJKpan_M

Anônimo disse...

http://rederecord.r7.com/londres-2012/noticias/tranquilo-tarallo-gerencia-personalidades-diferentes-na-selecao-feminina-de-basquete/

Anônimo disse...

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=selecao-brasileira-feminina-de-basquete-sonha-com-ouro-04028D183072E4B92326

Anônimo disse...

http://suacidade.org/sao-jose-dos-campos/basquete-tem-tres-convocadas-para-treinos-nos-estados-unidos

Anônimo disse...

http://www.ourinhosnoticias.com.br/noticia.asp?cod=2873

Anônimo disse...

Record leva seleção feminina para passear no ônibus olimpíco:
http://esportes.r7.com/blogs/onibus-olimpico/