sábado, 26 de maio de 2012

São Caetano vence Jundiaí pelo Paulista

O São Caetano/Drummond assumiu a liderança da Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar o então invicto Divino/COC/Jundiaí, na noite desta quinta-feira (24 de maio), por 69 a 64 (27 a 39 no primeiro tempo), em partida válida pelo turno, disputada no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Com este resultado, os dois times dividem a primeira colocação na classificação geral, ambos com nove pontos, em cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota).

As atletas mais efetivas foram Monica Nascimento, 18 pontos, e Aruzha Lima, 15 pontos, pelo time do Grande ABC; Mariana Lambert e Maria Cláudia Teixeira, as duas com 11 pontos anotados, em favor do representante do Interior.

- Este foi um resultado importante, já que nos mantém na briga pela primeira colocação nesta etapa fase do estadual feminino. A competição está equilibrada, com algumas equipes lutando pelos primeiros lugares e esta vitória nos dá ainda mais força para seguir lutando - comenta a técnica Vânia Paulette, do São Caetano/Drummond.

A competição prossegue no sábado (26 de maio) com a partida isolada entre Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau e Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, às 15h00, na cidade de Presidente Venceslau (SP). No domingo (27 de maio), mais duas partidas: Asser/SEME Rio Claro x XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas, às 15h00, em Rio Claro (SP), e Cristo Re/FAIP Marília x São Caetano/Drummond, às 17h00, na cidade de Marília (SP).

Fonte: FPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Sao caetano ganhando da selecao brasileira .hahahahah

Anônimo disse...

Bem, em uma análise concreta, vemos que o time de jundáí não sabe jogar contra zona. As meninas ficam perdidas e tb não gostam de marcar, pois foi ridiculo o terceiro quarto do jogo.
O técnico bem que poderia cobrar mais a marcação em seu time....