domingo, 13 de maio de 2012

Jundiaí vence Guarulhos pelo Paulista

O Divino/COC/Jundiaí manteve a invencibilidade na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar o Guaru ESD/Guarulhos Esporte, neste sábado (12 de maio), mesmo atuando no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), na cidade de Guarulhos (SP), pelo turno. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Leonel Menezes (foto) chegou aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, liderando a competição.

As jogadoras mais efetivas foram Fernanda Santos, 20 pontos, e Sheila Costa, 12 pontos, pelo time da casa; Joice Coelho, 15 pontos, e Leidilaina Ferreira, 14 pontos, em favor do visitante.

- Jogamos com uma defesa forte e isso nos possibilitou realizar vários contra ataques, especialmente no terceiro quarto, quando conseguimos abrir vantagem no marcador. O nosso time é jovem e usamos o vigor físico para conseguir este importante resultado - comenta Leonel Menezes.

A competição prossegue neste domingo (13 de maio), às 11h00, com a partida isolada entre São Caetano/Drummond e Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time do Grande ABC perdeu para o XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas, enquanto que o representante do Interior bateu o Cristo Rei/SEL/ FAIP Marilia.
Fonte: FPB

__________________________________

No sua primeira partida fora de casa pelo Campeonato Paulista da Série A1, o Divino/COC venceu o Esporte Guarulhos por 65 a 57. A partida aconteceu ontem à tarde em Guarulhos. Esta foi a terceira vitória seguida da equipe na competição - já havia vencido Marília e Ribeirão Preto.

"Fomos nos ajustando durante o jogo e estivemos muito bem na defesa. Nosso ataque também foi bem. Foi um jogo difícil e um teste muito bom para nossa equipe", disse o técnico Leonel Menezes.

Na próxima quarta-feira, a equipe jundiaienjse volta a jogar em Jundiaí, onde enfrenta Pindamonhangaba - às 20 horas, no Ginásio do Bolão.   ,

Fonte: Jornal de Jundiaí

Nenhum comentário: