sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Paulista inesquecível de Adriana Santos

4335 Olha, existiram alguns Campeonatos Paulistas marcantes, mas acredito que a edição de 1996, em que eu joguei pela Microcamp/Campinas, foi bem especial e digo o porquê: me lembro que nos apresentamos para treinar com a Seleção Brasileira desempregadas, pois a CESP/Unimep (Piracicaba) havia retirado o patrocínio, aí surgiu, meio que do nada, um homem no hotel dizendo que iria formar uma equipe e que gostaria de nos contratar (Paula, Branca, Claudia Pastor, o técnico Antônio Carlos Barbosa e eu); ficamos meio apreensivas, já que ele era muito empolgado, falante e nos oferecia um bom salário (risos). Para ´nooooossa´ alegria foi tudo verdade, o empresário era Eloy Tuffy, dono da Microcamp. Foi muito legal, uma vez que disputamos essa edição do Campeonato Paulista muito empolgadas e com muita garra. Eu fiz um bom campeonato, jogando por uma equipe que contava com jogadoras experientes e jovens promessas. E, ainda tínhamos a sorte de ter nossa roupeira Matilde, que alegrava nossa vida -.
Hoje, Adriana Santos (foto) é assistente técnica do Americana, que conquistou recentemente o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2011/2012.

Fonte: FPB

3 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos. A equipe de Campinas ganhou o campeonato fazendo uma bela final contra a equipe de Americana.

Ricardo disse...

Que saudade dessa época! Seara Americana, Polti Santo André, BCN Osasco e Microcamp Campinas... Só feras jogavam, o campeonato era muito bom!!!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: Microcaaaaaaaaaamppppppeeeeeeee