segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vídeo: Hortência fala da preparação para Londres e sobre Iziane



14 comentários:

Anônimo disse...

Essa da medalha de prata foi péssima... rs

Anônimo disse...

pq não a prata!!!
gente temos Erika, damires...
vamos acreditar...
boa sorte Brasil

Anônimo disse...

Difícil é com o que temos hoje conseguir a prata né, a prata já seria de muito bom tamanho.

Anônimo disse...

Essa mulher deveria parar de dar entrevista cade vez mais abobrinha essa mulher fala!!!!Acorda Hortencia cai na real esse time do Brasil não passa da 1º fase. E falar que EUA esta 1 degrau acima é piada né eles estão uma escada inteira na frente, Australia também está alguns degraus a frente assim como a Russia. Ela falando isso acha que engana alguém.....só que não entende de basquete mesmo.......Assim como foi a experiencia com o tecnico Colinas no Mundial será com Tarallo nas Olimpiadas......só ela não encherga isso ou finge que não enxerga né......VERGONHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa velha louca, cada vez mais falando bobagens e mentiras ... FORA RAINHA DA SUCATA.

Anônimo disse...

http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/fotos/iziane-vira-novela-sem-fim-no-basquete-brasileiro-confira-20120228-1.html#fotos

Anônimo disse...

que eu saiba o basquete tem que ter 5 pessoas dentro das quadra não 2

Anônimo disse...

Voce está enganado pois um time se faz com 12 atletas e não 5, e um TÉCNICO fora da quadra e não isso que esta ai que chama-se de técnico. Além disso a equipe também tem que ter uma diretoria competente fora de quadra pois todo grande time vem de uma grande estrutura fora de quadra não é essa piada de hortencia e brunoro na CBB. VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Não consigo entender porque vocês perdem tanto tempo falando dessa jogadora Iziane, ela nunca representou nada para o nosso basquete. Aliás, há mais ou menos 4anos que se só fala dessa novela interminável chamada IZIANE. Meu Deus, quando é que isso vai acabar? Ora bolas! Quando vocês estiverem falando da Iziane, lembrem-se, vocês estarão falando de alguém que, em termos de importância para a nossa seleção, não chegou, ATÉ AGORA, aos pés de qualquer uma dessas aqui: Paula, Hortência, Janeth, Alessandra, Helen, Ruth, Marta, Cinthia, Branca, Vania Teixeira, Vania Hernandes, Claudinha, Heleninha, Norminha, Maria Helena, Marlene, Suzete,Nadia, Roseli, dentre tantas feras que já tivemos. Ou seja, todas essas e mais que não lembro no momento já prestaram serviços à Seleção de forma muito mais nobre do que a fulana de que tanto falam. Deixem a pobre ir garimpar os seus dólares na terra do tio Sam, certamente isso fará um bem danado pra ela. Vá Iziane, seja feliz nos EUA ou na Europa, definitivamente você não gravou o seu nome em nossa Seleção Feminina de Basquete.

rogerio silvestre disse...

Eh uma zona mas segundo esse artigo, IZIANE nao Farah parte do time do Seatlle Storm : reportagem:http://www.swishappeal.com/2012/2/27/2828782/tina-thompson-seattle-storm-iziane-castro-marques-rumor

Tina Thompston assinou contrato com o time!

Vamos VER as cenas do proximos capitulos!

Anônimo disse...

O anonimo das 8:39 assassinou a Lingua Portuguesa pra falar que Hortencia só fala besteira.

cada uma, nao sabe nem escrever.

Anônimo disse...

A única estrela do basquete que temos no momento sem dúvidas é titular de 10 entre 10 times e campeã por onde joga, se chama ERICA. Iziane é uma jogadora mediana p ruim com um agente sensacionalista por trás dela!

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer porque a dona
Janete não vai ser a assistente do
Tarallo? Até agora meteu o dedo em tudo e vai ficar fora de Londres?
Porque sera?

Lauro disse...

Gente o que é isso? que ingratidão e falta de respeito de algumas pessoas aqui com Hortência, se Hortência fosse americana ou chinesa seria idolatrada em seu país, e mesmo que a seleção ficasse em último lugar na olimpíada o passado dela não seria esqueçido! Hortência pode até ter um excesso de otimismo, poderia ser um pouco mais realista,,mas eu admiro e respeito muito nossa heroina campeã mundial e medalhista olímpica!! Hortência a rainha do basquete brasileiro!!