terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ourinhos vence Catanduva na prorrogação

O Ourinhos Basquete conseguiu um resultado importante na sequencia da oitava semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012 ao superar o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, nesta segunda-feira (13 de fevereiro), atuando no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), por 73 a 68, no tempo extra, depois de um empate de 62 pontos no tempo normal (36 a 32 no primeiro tempo).

As maiores pontuadoras do encontro foram Patrícia Chuca, 22 pontos, e Kelly Santos, 14 pontos, pelo time da casa; Palmira Marçal, 13 pontos, e Fabão, 11 pontos, em favor do visitante.

Com este resultado, o Ourinhos Basquete assumiu a segunda colocação na classificação geral, com 10 vitórias e 04 derrotas. O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva aparece logo a seguir, no terceiro lugar, com 09 vitórias e 04 derrotas.

“O time lutou demais e chegou a uma vitória importante, em um jogo que sabíamos que seria complicado, já que o representante de Catanduva vem realizando uma excelente campanha nesta edição da LBF. O nosso time está em crescimento e temos que seguir assim para chegar com força total aos playoffs”, comenta a pivô Kelly Santos, do Ourinhos Basquete.

Fonte: LBF

10 comentários:

Anônimo disse...

esta reportagem sobre ourinhos e catanduva parece que foi feita as pressas por alguem que não entende de basquete e muito menos de jornalismo. Reportagenzinha fajuta. Aliás tudo que envolve basquete feminino, é fajuto neste país.

Anônimo disse...

Não houve rebote, assistências, roubos de bola, NADA. TODAS AS BOLAS FORAM CONVERTIDAS POR ARREMESSOS DE LONGE SEM QUE HOUVESSE ERROS. PQP HEIM LBF CRIA VERGONHA NA CARA E COMECE A FAZER REPORTAGENS MELHORES! PODRIDÃO!

Anônimo disse...

quero me canditar a fazer umas materias mais tecnicas.
entre em contato.

Anônimo disse...

Tiro a culpa sobre a reportagem, pois na realidade quem fez a reportagem para a Liga não teve acesso aos dados da estatística do jogo, pois devido à problemas da speed, não foi possível enviar a estatística on line do jogo e pude observar que um dos dirigentes do Ourinhos passava os resultados por fone a alguem da Liga, todo final de quarto.
Portanto, antes de criticar, temos que ter conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Antes de nós leitores/torcedores aparecermos com as críticas, ELES, da LIGA DE BASQUETE FEMININO, deveriam esclarecer que por problemas técnicos não houve estatística. Isso sim é gente competente e compromissada com seu público, não simplesmente jogar os pontos numa reportagem fraquíssima e tudo bem. Tem de haver críticas sim!

Anônimo disse...

Ourinhos 73 x 68 Catanduva

http://www.youtube.com/watch?v=uk4xSjljWWU

Anônimo disse...

Com o generoso salário do técnico Ferreto, daria para contratar duas jogadoras nível Seleção.
Qualquer estagiário, é capaz de fazer o que esse ultrapassado Edson Ferreto, vem fazendo no comando de Catanduva. Além de dar oportunidade para novos talentos, tbm terminaria o ciclo de arrogância desse Ferreto.

Jr. Catanduva

Anônimo disse...

Fora Ferreto.
Seu mala.
Dezão

Anônimo disse...

Alem do Ferreto temos que aguentar a Auxiliar, que é a sua esposa Roberta que deve ter um salário, segurando a sua filhinha no colo durante a partida, quando deveria estar sentada no banco junto com as outras jogadoras.

Anônimo disse...

Com o salário da Auxliar Técnica ROBERTA,(esposa do FERRETO), CATANDUVA, pagaria uma jogadora de altíssimo nível p/ reforçar a equipe.
Porém a diretoria CATANDUVENSE, se dá ao luxo de bancar uma Babá de Luxo, enquanto o time passa por grande crise financeira.
Ou o FERRETO, tem algum padrinho poderosíssimo ou a macumba é muito forte!