sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma pergunta e três fotos

307 300

Será que se somado o público dos onze jogos anteriores da LBF alcança-se a metade do que havia no Castelinho ontem, na derrota do Maranhão Basquete para Americana?

1

26 comentários:

Espianik disse...

Algumas questões:

1. O Maranhão Basquete não consegue contratar um elenco de apoio para revesar com seu ótimo quinteto titular? As atuais reservas são muito fracas e isso conta muito!

2. Clarissa 22 pontos, 13 rebotes, 32 de eficiência em 21 minutos, humilde e simpática. Iziane 6 pontos, 4 erros e 2 de eficiência em 34 minutos, arrogante, prepotente e antipática. Quem é a estrela?

3. Hortência deve ter pensado na arquibancada: "Foi por causa dessa aí que eu demiti dois técnicos da seleção brasileira. Será que estou louca mesmo como todos dizem?"

4. Sobre a seleção em Londres o X da questão não é Iziane e sim, como manter em quadra o máximo de tempo Erika, Damiris e Clarissa. É possível jogar com as 3 ao mesmo tempo? Por as opções da posição 3 são péssimas.

Anônimo disse...

PARABENS PELO ESTADO DO MARANHÃO, DE VEZ CRITICAR O BASQUETE ELES APOIAM, CALMA GENTE AINDA É O 1 ° JOGO DE MUITOS, FICO MUITO CONTENTE COM TUDO ISSO PERLA FESTA DE TODOS

Anônimo disse...

O anonimo acima está correto é muito bom ver ginasio lotado e o estado do Maranhão entrando para o cenario do basquete.
Pena que faltou mais antenção nas contatações, Monica Nascimento, Alessandra, Claudinha Neves, e outra pivo estrangeira melhor que Crystal.
Mas parabens pela iniciativa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lavada hein maranhao...lavada nao vergonha na frente de 6000 torcedores

Anônimo disse...

A LBF deveria ter deixado a Iziane contratar três estrangeiras, como ela queria. O time ficaria mais competitivo.

Anônimo disse...

Em Americana, principalmente em jogos contra equipes fortes o Centro Cívico sempre ta lotado!Que bom que o público lotou o ginásio no Maranhão, pelo menos por curiosidade, pq é assim que nasce o amor pelo esporte, é sempre bom também levar crianças a eventos esportivos pq desperta também o interesse e sucessivamente um futuro fã ou apoiador do esporte!!
Parabéns Americana, gostei de ver a Débora com mais tempo em jogo uma das melhores armadoras que temos no Brasil atualmente e que fica esquentando o banco.

Anônimo disse...

Ainda tem boas opções no mercado para contratações. Se São José, Americana, Ourinhos, Blumenau a Araçatuba contrataram depois de anunciar o elenco final, Maranhão também pode (e deve) contratar reforços:

Armadoras: Ivana (Mangueira, Fabiana Manfredi (ex-seleção), Paula Pacheco (ex- Santo André).

Alas: Tayara, Bruna (ex-Mangueira), Patríca, Lisiane(ex-Joinville), Mariana Lambert, Joice e Ramona (Jundiaí)

Pivôs: Ana Lúcia, Alice, Kelly Cota (ex-Mangueira), Michele, Ana Paula (Jundiaí).

Duas ou três atletas dessa listinha e Maranhão passará a ter banco de reservas e se tornará bem mais competitivo!

Cadê Família Sarney????

Cadê Eike Batista???

Anônimo disse...

Infelizmente ainda não tivemos uma partida equilibrada entre os favoritos da LBF2. Talvez seja Ourinhos X Catanduva. Óbvio que o canal campeão NÃO VAI transmitir esse jogo.

Anônimo disse...

A tabela de jogos no site da LBF está confusa.

Na página inicial as informações sobre a próxima rodada são dos jogos do dia 10/12/2011.

Confuso, não?

Luiz disse...

Vão me xingar aqui, mas verdade seja dita, se depender do dedo podre do SPORTV para escolher os jogos com TV, o basquete feminino vai continuar espantando seus (poucos) telespectadores.

5 rodadas e nenhum clássico!!!!!

BLUMENAU X MARANHÃO
MARANHÃO X ARAÇATUBA
CATANDUVA X SÃO JOSÉ
SÃO JOSE X SÃO CAETANO
ARAÇATUBA X BLUMENAU

Bairristas não me apedrejem, eu sei que todas as equipes merecem ter jogos na TV, mas faltou bom senso na escolha desses jogos.

A prioridade tem que ser o espetáculo.

Por acaso alguma TV deixa de mostrar os clássicos para mostrar a disputa da lanterna nos campeonatos de voleibol e futebol? Nem mesmo a NBA tem isso.

Eita canal campeão!!!!


#prontofalei (já podem xingar)!

Anônimo disse...

E por acaso Ourinhos x Americana foi algum espetáculo, e Santo André x Catanduva? Lindo, né?

Anônimo disse...

PERFEITO SEU POST LUIZ!
TEM PLENA RAZÃO, MAS TODOS OS TIMES MERECEM PELO MENOS UM JOGO NA TV!

Anônimo disse...

Iziane 6 pontos com 90 mil reais no bolso?

Anônimo disse...

Maranhao com capacidade para 6000 mil pessoas, e Americana para quantas???? "e muito pequeno aquele ginasio...nem tem como comparar ne minha gente....

Anônimo disse...

O pior eh Iziane ,pre potente desse jeito,quem vai querer jogar no mesmo time que ela? so mesmo as meninas q nao tem um bom time para ir... e o comentario do tecnico do Maranhao? que nao sabia ainda o time titular,que a unica era Iziane hahahaahhahaa so rindo msmo, incompetente!

Anônimo disse...

FELICIDADES A LA GRAN AFICION DE MARANHAO, APOYO COMO NADIE A SU EQUIPO, CREO QUE POR SER SU 1er. JUEGO PUEDEN MEJORAR Y VER EN QUE HAY QUE TRABAJAR. MUCHO ORGULLO POR LO HECHO POR BRISA SILVA RODRIGUEZ, MEXICANA CON EL No. 11. VAMOS MARANHAO ROMA NO SE HIZO EN UN DIA A SI QUE A SEGUIR CON EL EQUIPO. GRACIAS.

Anônimo disse...

O Maranhão basquete precisa de mais duas jogadoras fortes e experientes pra ficar mais cometitivo e brigar pra ficar entre os 4.

Enquanto o quintento titular teve perna, o americana não segurou.
O americana começou a mudar o jogo quando a armadora brisa cansou e foi pro banco.

Quarta feira que o Brasil inteiro vai poder acompanhar pela Sportv a torcida maranhense.

Anônimo disse...

De que adianta ter ginásio para seis mil pessoas e torcida barulhenta? Tem que ter é TIME, RAÇA, PREPARO FÍSICO E UM POUQUINHO DE HUMILDADE, NÉ?

Anônimo disse...

Alguém sabe se a Fabi (pivô) de Americana parou de jogar?

Fernando Santos disse...

A Fabi nao está lesionada? Pelo menos estava no inicio da temporada. Ela e Mamá, sendo que esta já se recuperou.

Anônimo disse...

Com o dinheiro que a família Sarney arrumou para pagar a Iziane, daria para quase todos os times da Liga se estruturarem melhor.
Acredito que isto só não sirva para Americana, que está nadando em dinheiro.

Anônimo disse...

E agora Hortência você viu Americana jogar contra tudo "Iziane & cia" e todos no Maranhão, viu a Clarissa, Karla, Débora e as outras do time. O que você vai falar para o Taralo, vai continuar prestigiando outras jogadoras, porque???

Anônimo disse...

qta besteira, o povinho sem cultura, criticame nao entendem nada affffff

Anônimo disse...

Os nomes do jogo entre Maranhão e Blumenau foram Mariana e Laís. É um desperdício os times de São Paulo não trazerem elas pra cá. JOGAM MTO!

Will disse...

Eu fiquei surpreso com a quantidade de torcedores no ginasio do maranhão, como disseram anteriormenteé assim que começa o amor pelo esporte, muito legal a iniciativa de ser criado um time no maranhão mostra que o povo AINDA gosta do basquete feminino, deveria ser mais divulgado na mídia os jogos, os horarios e etc....que continue assim não so no maranhao mas em todo o Brasil.....

Anônimo disse...

BLOG TORCEDOR DE MARANHÃO . . .