quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Blog revela time de São Caetano para a LBF

monica lance No já recomendado blog do Lucas Salomão, são reveladas as peças da equipe de São Caetano que disputará a LBF.

A técnica é Vânia Paulette, que contará com três atletas que ela comandou no último Paulista Juvenil (Letícia Lisboa, Cibele Silva e Fernanda Neves), quando a equipe deu muito trabalho à equipe de Americana.

Fora as locais, Vânia fez uma “verdadeira seleção do Paulista A-2” para o seu time.

Chegam: Júlia Santos (cestinha de São Bernardo na competição), a veterana Eliane Ferreira (também de São Bernardo), a pivô Mônica Nascimento (destaque de Pindamonhagaba).

Ainda segundo o Lucas, três atletas de 20 anos do time de São José (campeão A-2) também reforçam o time: Camila da Costa, Camila Jackson e Barbara Bazilio.

Sheila Cristina (ex-Bradesco) e Taisa seriam outros reforços do time do ABC.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que eu não entendo é dispensarem a Ana Flora ... Jogou demais durante o campeonato, e agora está sem time. Não é uma jogadora alta, mas tem força, e foi fundamental durante muitas partidas do time.
Só lamento, mas em geral foram boas as contratações ... Poderiam trazer tbm a Isabela Cintra de Pinda, ela e a Mônica fazem uma ótima dupla.

Luiz disse...

Vale lembrar que Mõnica Nascimento, Eliane e Júlia Santos fizeram parte da equipe de São Caetano que disputou a última LBF. Estão apenas voltando pra casa, outra vez, rsrs. Ficou um bom time. Boa sorte meninas!

Anônimo disse...

Tinha esperanças que São Caetano contratasse a armadora Fabi Manfredi que voltou a jogar ou a Ivana da Mangueira que não vai disputar a LBF.
Uma armadora mais experiente faria toda a diferença!

Ricardo disse...

A técnica Vânia Paulette está fazendo uma campanha excelente no Paulista sub-17. Martha, Ana Carolina e principalmente a Carolzinha (1,91m e 20 pontos de média) bem que poderiam acompanhar a treinadora e completar essa equipe de São Caetano.

Anônimo disse...

Se as armadoras de São José (Camila e Camila) foram contratadas por São Caetano, quem vai armar a equipe de São José?

Anônimo disse...

Está faltando uma ala/armadora (posição 2). A irmã gêmea da Camila Jackson, a Carina é ala/armadora e fez um ótimo A-2 jogando por Pinda!

Anônimo disse...

Ninguém quis as meninas de Jundiaí?

Anônimo disse...

Tatiane de Jundiaí vai jogar em São José

Anônimo disse...

E a Tainá de Jundiaí? Boa visão de jogo e 17 pontos de média. Merece uma vaga também...

Anônimo disse...

A equipe de Blumenau: http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx?1,1,28,O,P,0,PAG;CONC;54;3;D;8638;1;PAG;,

Anônimo disse...

Concordo com vc. anônimo das 20:33, as duas atletas de Pinda (Monica e Isabela Cintra), realmente deveriam estar juntas em São Caetano, pois são altas , ambas com 1,90m, e com volume de jogo fora do comum, aliás parabéns à equipe técnica de Pinda que soube aproveitá-las muito bem na campanha desse ano.

Gustavo