segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sub-19 da Unimed/Americana passa à semifinal do Paulista

A equipe Sub-19 de Basquete Feminino da Unimed/Americana derrotou na última sexta-feria (14) a equipe do São Caetano pelo placar de 29 a 56, no terceiro e decisivo jogo dos playoffs de quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, fechando a série melhor de três em 2 a 1.

O primeiro jogo, realizado em Americana foi vencido pelas comandadas da treinadora Adriana Santos pelo resultado de 55 a 44. No segundo jogo, disputado em São Caetano, a Unimed/ Americana foi derrotada por 07 pontos (58 a 51), garantindo a vaga no terceiro jogo, também disputado nos domínios do adversário.

As jogadoras que destacaram-se pela equipe americanense foi Aruzha com 21 pontos registrados, além de 07 assistências, e a jogadora Aline com 16 pontos e 17 rebotes.

O adversário da Unimed/Americana na fase de semifinal será a equipe de Jundiaí, com dadas dos confrontos ainda não definidos pela Federação Paulista de Basketball (FPB) até a manhã desta segunda-feira (17).

Sub-17

Pelo estadual de Basquete Feminino da categoria Sub-17, a equipe da Unimed/Americana foi derrotada fora de casa pela equipe de São José, pelo placar de 57 a 56. A jogadora mais efetiva da equipe também comandada pela treinadora Adriana Santos foi Izabella Sangalli com 22 pontos. Isabela Cherubim também foi destaque com 14 pontos.

O próximo compromisso da equipe pelo estadual da categoria será nesta terça-feira (18), contra a equipe do Centro Olímpico, em confronto a ser realizado no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana, às 18h30min.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMERICANA, nadou nadou nadou e vai morrer na praia.Não vai ganhar de Jundiai.A final vai ser entre Sto
André e Jundiai.

Anônimo disse...

Eta povinho invejoso de jundiaí!!
Fazer timinho usando o poder de técnico eterno da seleção sub 19 é facil, né?
Porque não vão formar atletas desde a base e formar um time adulto competente para a A1?
É mais fácil assim, né? de maneira ética...