sábado, 8 de outubro de 2011

Campeonato Catarinense Feminino terá quatro equipes

O Campeonato Feminino terá a participação das equipes ABF / FELEJ (Joinville), ADIEE / Avai / FME (Florianópolis), Topmed / Independente / São José (São José) e S.D. Vasto Verde / Uniasselvi / FMD (Blumenau), e começa hoje (dia 6), em São José, com a partida entre as equipes da Topmed / Independente / São José e S.D. Vasto Verde / Uniasselvi /FMD, e em Joinville, a partida entre as equipes da ABF / FELEJ e a ADIEE / Avaí / FME.

Fonte: Federação Catarinense

6 comentários:

Anônimo disse...

é ridiculo isso para santa catarina , tudo começa pela federação , os clubes estao cansado da maneira que a federação leva as equipes , a falta de respeito da arbitragem , tem as equipes favoritas que eles protegem , tiram sarros na cara de tecnicos e jogadores, escolhem as equipes q fazem a final , isso tem q ter um basta ninguem aguenta mais , as equipes chegaram a conclusao que a arbitragem e a maneira que a federação levam as coisas nao dao animo para participar de campeonato algum, por isso q esta desse jeito , primeira coisa seu oscar(presidente da federação) , faça uma reuniao com seus arbitros , coloquem eles no lugar deles , respeito pelos jogadores , respeito pelos técnicos sem fazer piadinha ou coisa do genero , chega disso tudo , esse ano tem 4 o ano q vem tera duas, postura dos arbitros , deixem de proteger so equipe de nomes , ja pensaram em dar força a equipes q possam trazer basquete para o estado , o feminino esta se acabando o proximo passo sera o masculino, arbitros nao s e esqueçam quem paga vcs sao os clubes , se resolverem nao pagar mais ja viu .

Anônimo disse...

Concordo em tudo no seu comentário!!!
Não todos, mas principalmente os "dinossauros" são arrogantes e realmente fazem piadinhas de equipes, atletas e técnicos. Sr. Presidente, nosso Basquete precisa de seriedade, como as multas aplicadas por não ter pessoa p limpar a quadra, etc. Os Clubes que mantem a Federação e a arbitragem merece respeito.

Anônimo disse...

concordo com tudo que foi falado , o basquete catarinense esta desse jeito , alem da federação nao estar conseguindo controlar esse abandono de equipes no basquete catarinense , tem que arrumar a postura da arbitragem , eles estao passando do ponto , isso ja vem acontecendo a anos e o sr oscar nao faz nada para mudar ,se vc fizer uma pesqueisa com cada clube filiado a s ua federação vc vera o descontetamento com seu quadro de arbitragem , se entre eles eles fazem piadas , iveja do colega que virou arbitro internacional , imagina com técnicos e atletas o q devem falar , entao federação catarinense de basquetebol , coemçe arrumando a casa e colocando ao seu quadro de arbitragem que tem que ter respeito pelo atleta , pelos técnicos , a ultima foi o murro que o arbitro marcelo levou no jogo , e olha tem mais gente querendo fazer o mesmo isso voces podem ter certeza, de olho na taxa de arbitragem que é um absurdo de caro para estar acontecendo o que e sta acontecendo , oportunidade para clubes pequenos ,como disse o anonimo acima concordo com previlegio d e algumas equipes de nome , pois eles que estao sempre nos campeonatos , mas contineum assim que voces nao terao mais ninguem para puxar o saco.

Anônimo disse...

o basquete de santa catarina tem q acabar nisso mesmo , concordo c om tudo estao falando acima , se toca sr Oscar , s e nao o basquete vai acabar.

Anônimo disse...

Aguardo a publicação do meu comentário postado na data de ontem! Pois creio que este blog é imparcial.
obrigado!

Anônimo disse...

seria muito útil a identificação das pessoas para que pudessem ser corrigidas pelos seus atos!!!