sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ourinhos vence Bradesco/Osasco pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-17

 

Na quarta-feira, 10, o time de basquete feminino sub-17 de Ourinhos jogou contra a forte equipe do Bradesco/Osasco, na casa das adversárias e conquistou mais uma vitória brilhante, vencendo o time local por 61 x 42.

Apesar do Bradesco/Osasco jogar com apoio de sua torcida, as meninas de Ourinhos não se intimidaram e dominaram a partida desde seu início, com rápidos contra-ataques e forte marcação sobre as adversárias.

No final do jogo, Ourinhos tocou a bola com tranquilidade e garantiu sua 6ª vitória na competição, em 8 partidas disputadas.

Ourinhos jogou com a seguinte formação: Laís Cristina, Kananda, Narel, Marcela, Janaína, Poliana, Letícia, Maiara e Carol. Os destaques da equipe foram Laís Cristina (17 pontos), Kananda (15) e Narel (13).

A próxima partida da equipe ourinhense será na terça-feira, 16, às 18 horas, no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho) contra o Centro Olímpico, único invicto da competição.

A Prefeitura local convoca a torcida ourinhense para comparecer ao Monstrinho na terça-feira (16) para torcer pelas meninas do basquete sub-17, ajudando-as a conquistar mais uma vitória!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabeeens timeeee *_*

Anônimo disse...

Parabéns ao Basquete Feminino de Ourinhos!!! Parabéns Lisdeivi pelo ótimo trabalho que vem fazendo nas categoria de base.

Anônimo disse...

Ah, que saudades de Osasco no basquetebol... bem que a Sollys poderia patrocinar um time adulto, assim como faz no volei.

Anônimo disse...

Parabens' meniinas de OURINHOS vooceiis merecem !torcendo para serem campeãs' =)

Anônimo disse...

quem esta de ténica desta categoria no Bradesco\Osasco?

Anônimo disse...

Parabéns ao time de Ourinhos e especialmente a técnica Lisdeivi que tem trabalhado duro com essas meninas e tem feito um ótimo trabalho. Parabéns, voces estao no caminho certo..

Marco Antonio disse...

Parabéns a Toda Equipe de Ourinhos, estive lá e nossa Equipe jogou muito bem mesmo.
Respondendo a Pergunta a Tecnica do Bradesco é a Macau.
Vai Ourinhos Terça é contra o Centro Olímpico e vamos lotar o Ginásio Monstrinho.

Anônimo disse...

Parabens nao so a Lisdeive mas a Christiane tbm pois nesse time as duas se ajudam muito, sempre juntas, continuem assim....
Parabens meninas e comissao tecnica..............

Anônimo disse...

faz tempo que osasco não ganha nada, nem as atletas mais tem sonhos de jogar em osasco.