quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Divino estreia hoje no Estadual juvenil (Jornal de Jundiaí)

MARCELO LANGUE/JORNAL DE JUNDIAI O time juvenil do Divino/COC faz hoje sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. A partida será diante do Santo André/Semasa, às 17 horas, em Santo André. Além do Divino e Santo André, também estreiam nesta semana as equipes do Bradesco e Americana.
A competição Estadual teve início no dia 31 de março, mas as quatro equipes solicitaram o adiamento de suas estreias  junto à Federação Paulista de Basquete, por terem várias jogadoras servindo a seleção brasileira de desenvolvimento no primeiro semestre.
No Divino, além das atletas Mariana, Joyce e Drielle, também estavam com a seleção o técnico Luiz Claudio Tarallo e o preparador físico Paulo Martignago. "Agora, temos um semestre cheio de atividades. São dois campeonatos - além do juvenil, que, está começando agora, temos o segundo turno da A-2 Adulto. Termos uma sequência muito grande de jogos", diz Tarallo.
Tiro curto - Enquanto a equipe juvenil não entrava em quadra para valer, as atletas permaneceram treinando junto com o time adulto, que já jogou o primeiro turno do Estadual. "Agora estamos totalmente concentradas no Divino, para tentar buscar o nosso tetracampeonato. Será uma competição de tiro curto, com vários jogos difíceis, mas estamos preparadas", afirma a ala Mariana Lambert.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de colocar no elenco isabela Ramona e Thamara

Eduardo SP disse...

Tá brincado Bret!
Você não vai perguntar a ele como a Isabela e a Thamara firam para lá?
Vou deixar de ler seu blog, pois isso foi o maior canalhice desta seleção sub 19!
Ano que vem não pode ter seleção permanente!

Anônimo disse...

E ainda com tudo isso, Jundiai perdeu para o Santo André !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, mesmo com esse elenco "seleção" e uma disputa de cinco (SA) contra 7 (Divino+arbitragem) o Santo André venceu a partida. Foi uma partida disputadíssima e uma ótima estréia do Santo André - 60 x 62.
Valeu meninas!
* vale lembrar que SA conta com 3 meninas/seleção brasileira.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar!!

Jundiaí levou as duas para lá só para jogar infanto?

Porque o segundo turno da A2 e do juvenil já começou e no sistema de disputa diz que as jogadoras tem de ser inscritas 72 horas antes do início do segundo turno.

A tamara já té jogou o juvenil. Isso vai dar encrenca....

Anônimo disse...

ahhh jundiai , sempre levando jogadoras dos outros !!! Trabalhar que é bom nada !!!