quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Americana vence São José no Paulista Sub-17

Na noite desta última terça-feira (17) a equipe de basquete feminino Sub-17 da Unimed/Americana, que integra o Projeto Social – Escola de futuro, entrou em quadra contra a equipe de São José, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria, e venceu pelo placar de 42 a 37.

O confronto, que aconteceu na quadra principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) em Americana, teve como destaque a jogadora Izabella Sangalli da Unimed/Americana, com 16 pontos anotados, além de 08 rebotes e 06 recuperações de bola. Outro destaque da equipe da casa foi a jogadora Thais, que anotou 04 pontos e 11 rebotes durante a partida.

A equipe americanense, comandada pela treinadora Adriana Santos, retorna à quadra na próxima sexta-feira (19) na cidade de Osasco, contra a equipe local, pela sua última partida no 1º turno do campeonato.

Outros resultados – O Centro Olímpico bateu Ourinhos dentro de casa (57-45). Barretos bateu Santos (56-34).

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Bert blz??

o centro olímpico não está mais invicto. ele perdeu pra são josé dia 13/08 em sua casa na prorrogração de 5 pontos, 69 x 64 para são josé dos campos!!!!, pessoas estão te passando informações erradas!!!

abraços

Bert disse...

Obrigado pela correção.