quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entrevista – Cristiano Cedra (Uniban)

8 comentários:

thiago gabriel disse...

Excelente matéria, o Cris é fantástico um profissional como poucos!!!

Marcelo (Jacarei ) disse...

Gostaria de parabelizar vc pela entrevista show de bola

Anônimo disse...

Além de competente, ele é lindo!
Parabéns!

Basqueteiro... disse...

Muito legal conhecer um pouco mais sobre este profissional que está ajudando a construir a nova base do basquete feminino brasileiro.

Legal saber que a CBB está se cercando de "cabeças pensantes" e muito interessante conhecer um pouco da forma que ele trabalha, com o lado pedagógico, com o intercâmbio produtivo e também com o lado reflexivo a respeito do nosso basquete.

Após assistir a reportagem (extremamente didática), a gente passa a entender um pouco melhor a realidade do basquete feminino brasileiro e, sobretudo, passa a entender nosso potencial e nossas limitações. Em outras palavras, a gente passa a enxergar nosso basquete feminino do jeito que ele é, sem exageros, mas também sem subestimá-lo.

Fiquei contente em ver esta reportagem e conhecer um pouco mais das mudanças positivas que estão ocorrendo no nosso basquete feminino, o que, para nós torcedores fanáticos por basquete feminino nos da uma sensação de conforto e esperança de voltarmos a ter um basquete feminino adulto competitivo.

Anônimo disse...

O Cristiano é muito responsável em suas atribuições. ë o único técnico das ultimas seleçoes de base que realmente acompanha, na medida do possíel, todos os jogos da categoria por qual é responsável.Isso dá as equipes e as atletas uma grande tranquilidade de trabalho.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Excelente pessoa e um técnico de muito futuro, Estudioso,sem deixar de ouvir os mais antigos ou experientes.
Sabe que no basquete não se trata só de estudo,tem que ter vivencia!
Com DEUS

Flavio disse...

Ele é assistente técnico da seleção sub-19 e será o treinador da seleção sub-15 que vai disputar Sul-Americano no final do ano e realmente ele já foi assistir o Campeonato Brasileiro sub-15, que na verdade é a obrigação dos treinadores da seleção, que a Janeth faça o mesmo com a sub-17.

Fernando T disse...

Parabéns Cristiano,
"Todos nós colhemos aquilo que plantamos"
Esteja preparado para todas as situações. Sonhe, almeje e determine-se a conquistá-las.
Sucesso!