terça-feira, 14 de junho de 2011

São Bernardo vence pela A2

O São Bernardo/ASA conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 ao superar o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, na noite desta terça-feira (14 de junho), por 66 a 47 (42 a 20 no primeiro tempo), em partida válida pelo returno da fase inicial, disputada no ginásio Municipal de Esportes Paulo Cheidde (Baetão), na cidade de São Bernardo do Campo (SP). As cestinhas foram Julia Santos, 23 pontos, e Fabiana Silva, 18 pontos, pelo time do Grande ABC; Carina Jackson, 14 pontos, e Júlia Torres, 13 pontos, em favor da equipe do Vale do Paraíba.

Com este resultado, o São Bernardo/ASA e o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba dividem a quarta colocação, ao lado do UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, todos com dez pontos, em sete partidas disputadas (03 vitórias e 04 derrotas). A liderança também está dividida entre o Divino/COC/Jundiaí, São José/SEL/Fadenp e XV/Unimep/Amhpla/Selam, todos com 11 pontos, em seis jogos realizados (05 vitórias e 01 derrota).

A competição terá sequencia no dia 21 de junho (terça-feira), às 20h00, com a partida entre XV/Unimep/Aamhpla/Selam e São José/SEL/Fadenp, no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP).

Nenhum comentário: