quarta-feira, 8 de junho de 2011

Melhores Momentos – Pindamonhagaba x Ribeirão Preto – Paulista A2

5 comentários:

Anônimo disse...

valorizar a posse de bola não existe, só correria. voce não ve fundamentos! Vamos melhorar, rachão é no clube de domingo cedo!!

Anônimo disse...

Anônimo esse vídeo foi editado para mostrar apenas as finalizações das jogadas (muito bonitas por sinal).

A Mônica Nascimento (n.º 15 de branco, ex-Osasco) muito bem, dando toco na defesa, puxando contra-ataque e pegando rebote no ataque, belas jogadas!!!

Nesse jogo ela foi a cestinha com 17 pontos.


Parabéns!!!

Anônimo disse...

É O ANÕNIMO AI DE CIMA NÃO ENSINARAM PARA ELE O QUE É 'HIGHLIGHTS'..SÃO OS MELHORES MOMENTOS DE UM JOGO BEM RESUMIDO, NÃO DÁ PRA COLOCAR 40 MINUTOS, 1 HORA E MEIA DE VIDEO NÉ CABEÇÃO

"das antigas" disse...

O cavalheiro(a) que comentou sobre posse de bola, jogadas bonitas,pelo visto é um saudosista, o que voce quer ver, já acabou há tempos no basquete feminino do Brasil.Ainda bem que tem o Youtube para matar saudades e ver jogos de Paula,Hortencia, Marta,Vania Teixeira e outros.Resumindo amigo(a) acabaram com o basquete feminino, que ainda está no fundo do poço em nosso país. Pena,quem sabe não começam a planejar o futuro, depois do Pré Olimpico,começando um trabalho a longo prazo com estas da Sub 17,19.

"das antigas" disse...

Esqueci de comentar, se for comparado o nivel técnico de jogadas das equipes de A2 com a das A1, percebesse que estão no mesmo nivel. O duro é que uma é televisionada, o que é mais triste. Precisamos melhorar o "produto".