domingo, 26 de junho de 2011

Eurobasket - Resultados 26/06

França 58 x 54 Polônia

Espanha 71 x 75 Croácia (Espanha fora do europeu e das olimpíadas de 2012)

Letônia 70 x 74 Montenegro

28 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Alguém tem pena das arrogantes espanholas? Eu não.

Anônimo disse...

Amo isso...Nada melhor do que ver essas metidas fora das Olimpiadas. E elas tavam se achando com o bronze do mundial...Adeus Valdemoro.

Anônimo disse...

Eu quero é mais.....rs

Hahahahaa, se ferraram, pensando que uma medalha de bronze ia impor respeito....rs

Anônimo disse...

gente q maravilha e a Amaya Valdemoro..., a cara da Valdemoro q disse q iria encerrar a carreira nas olimpíadas d Londres. kkkkkkkkkkkkkk

A Croácia é agora sem dúvida meu time favorito. Q arrase a Lituânia.

rogerio silvestre disse...

Acharam que o MUNDIAL( com o terceiro lugar) iriam ser campea do Europeu, e ja tinham na mao o OURO em Londres! Fico triste com a Sancho Lyttle, que eh uma das melhores jogadora de basquete na atualidade, e ter que passar por um mico com esse com as espanholas. Lyttle deveria ter ficado com o Atlanta Dream....tem mais futuro!

Anônimo disse...

E que isso sirva de lição para nós... No basquete mundial hj não há jogo ganho, novas forças surgem do nada e quem nao abre o olho e para no tempo fica pra traz mesmo... Quem diria antes do Europeu começar que a Espanha estaria fora das Olimpiadas 2012 e Montenegro estaria em primeiro na classificacao neste momento???

Anônimo disse...

o que aconteceu com "imbatíveis" espanholas?

Anônimo disse...

TOMAAAAAAAAAA!!!!!!!
Mais uma prova de que para o sucesso NÃO HÁ ATALHOS.
E o que acontece enquanto a Alba Torrens chora? Sancho pega o avião p os EUA para ser finalista da WNBA. As demais que se fodam para dar explicações ...
Faz tempo que percebi que o basquete feminino na Esapanha não é td isso não. A Liga é atraente pelo n. e a qualidade das estrangeiras que jogam (edição 2011/2012- Lauren Jackoson, Maya Moore, Erika, etc).Eles tem otima estrutura e grana, mas não talento, o que é bem diferente.
Para resolver o problema terão que "naturalizar" mai 4 para ajudar a Sancho em quadra.


Ana

Anônimo disse...

Viva Croácia, como é bom ver as espanholas desclassificadas...

Anônimo disse...

Beleza, quem dera as australianas tambem ficassem fora...rs

Luiz disse...

Acho que é necessária uma visão menos passional e infantil em relação ao tema.

Não tenho pena das espanholas, mas lamento muito que um dos países que mais investe no basquete feminino, movimentando o mercado de profissionais do mundo todo, beneficiando inclusive muitas brasileiras, sofra um revés tão inesperado.

Espero sinceramente que essa derrota não diminua a força da Liga Espanhola, uma das melhores do mundo.

Anônimo disse...

Se não há atalhos para o sucesso Ana, então vamos aguardar a justa eliminação de Montenegro, que joga com a americaníssima naturalizada: Anna DeForge!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:20, que arrogância contra o poste da menina e ainda mais com linda, bela e exuberante seleção montenegrina. Acredito que somente você está contra elas. Vai lá consolar as espanholas que você ganha muito mais!
Quanto ao abrir os olhos, hoje as russas quase caíram do cavalo contra a equipe da Inglaterra, sorte que acordaram a tempo e venceram apertado.

Anônimo disse...

Muito infeliz alguns comentários sobre a eliminação da Espanha,pois ainda acreditam no Basquete feminino e tem um bom Campeonato Nacional e foram campeões na Euroliga ,parecem que torcem para a extinção da modalidade que tem a díficil missão da sobrevivência. Acordem nós temos 5 equipes na A1 ou especial. .

Anônimo disse...

Anonimo 13:20. Até para naturalizar tem que ter talento pois a escolha e o momento as vezes fazem toda a diferença. Esta aí o bom exemplo q vc cita Montenegro.
A pressa é inimiga da perfeição.
Mas não se preocupe, que Montenegro nao cairá, pois elas tem um principio de treinamento todo baseado na filosofia do leste europeu, fruto de muita pesquisa e trabalho.Fique ligado que vc verá.
Se informe e avalie bem o caso de naturalização das duas , que vc verá a diferença.


Ana

Anônimo disse...

Anônimo das 14:01,

Interessante como algumas pessoas são hipócritas, criticam as seleções que jogam com atletas naturalizadas, e torcem por Montenegro que joga com uma americana que talvez nem conheça o país. Aliás, eu torço para Montenegro também e não vejo problema nenhum nisso, só não gosto de hipocrisia, na verdade as pessoas torcem contra a Espanha por que elas nos derrotaram algumas vezes, então não custa admitir isso ao invés de ficar com discurso demagogo.

Anônimo disse...

Anonimo 14:27, infeliz é a sua comparação entre a nossa Liga e a espanhola. Verifique a estrutura FINANCEIRA disponivel que possui a Espanha no basquete feminino.
quer comparar laranja com abacaxi, nao dá.

Anônimo disse...

Finalmente uma boa notícia!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 14hs01. Vc está mal informado. A Espanha só ganhou da gente quando a Hortencia colocou um técnico espanhol pra dirigir o Brasil.

Anônimo disse...

Eu torço contra a Espanha desde a derrota que sofremos para elas no mundial da China 2002 e pela arrogancia delas nas Olimpiadas de Atenas quando falaram que ganhariam do Brasil facilmente...so que lá elas perderam.

Anônimo disse...

A Espanha ainda tem chance de ir à Olimpíada???
Não participará do Pré Olímpico
Mundial?

Anônimo disse...

Como assim fora das Olimpiadas 2012?
E o Pré Olimpico Mundial?
Elas não estão classificadas para o mesmo ?

Anônimo disse...

É... Como cantaria Maysa Matarazzo, o mundo caiu para as espanholas. rs

Sá e Guarabira disse...

te amo, espanholaaaaaaaaaa
te amo, espanhhoooooooooola
Pra que chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Mas tem o pré olimpico,elas poderão tentar por lá , não?

MeninoBionico disse...

kkk nada como um dia após o outro....
o Brasil já perdeu tantas também, esse é o basquete, massss
aposto que o time da Croácia é bemmmm maisss ALTOOOOOOO!!
Ana Montananana de 1.85cm?
Sancho Littllleee de 1.89cm?
faz medo a quem??
LJ 1.96cm e LC 2m?

Will disse...

Gostei que morram engasgadas com essa!!!!!!!
As espanholas, se acham demais e não respeita os seus adversários!!!!!
AHHHHHH ODEIO A LAIA PALAU.

Anônimo disse...

Com Valdemoro fora por contusão e Sancho Little jogando no sacrifício (disseram que tinha apenas 20% de condição física) a Espanha acabou.

Agora fico pensando, a Espanha tem um ótimo trabalho de base de anos, vira e mexe elas são finalistas e acho que até já foram campeãs e mesmo assim, ficam na dependência eterna de Valdemoro. Como explicar isso? Quanto tempo demora para uma atleta campeã da base vingar no adulto?