terça-feira, 24 de maio de 2011

Tatiane é convocada para a seleção (Jornal de Jundiaí)

201105232022209375O técnico Enio Vecchi divulgou ontem a sua primeira convocação à frente da seleção feminina de basquete, para um período de treinamento e a disputa de dois torneios amistosos na China. Uma das novidades da lista renovada do treinador é ala Tatiane Pacheco Nascimento, atleta do Divino/Coc.
Aos 20 anos, ela foi chamada pela primeira vez para a seleção adulta e é a mais nova da lista. "Disputei o Mundial Sub-19 na Tailândia no ano passado, mas é minha primeira vez na seleção adulta. É um misto de emoções. Estou feliz, nervosa e ansiosa", disse a simpática Tatiane.
Ela acredita que com esta convocação, a pressão vai aumentar. "Por mais que vinha sendo convocada pelas divisões de base, agora a pressão aumenta. É a seleção adulta. Espero dar meu melhor e ajudar o treinador." Segundo a atleta, ela já desconfiava que seria chamada. "A gente realizou um  amistoso contra a seleção sub-19 na semana passada e vieram me dar os parabéns. Mas esperei sair de forma oficial."
Tatiane está há quatro anos no Divino. "Jogava em Americana e o Nestor (Mostério - coordenador) me convidou para conhecer o projeto em Jundiaí. Vim e adorei." O ´culpado´ por ela ter começado no esporte foi o primo Maurício. "Ele jogava em um clube de São Paulo e era conhecido como Perê. Eu ia acompanhar os jogos e acabei gostando. Jogo até na mesma posição que ele. É meu espelho". A primeira convocação para a seleção faz a garota pensar grande. "Penso em fazer carreira na seleção e ajudar o Divino o máximo que eu puder. Todo mundo sonha isso e comigo não é diferente. Almejo também jogar fora do país", completou.

4 comentários:

Anônimo disse...

show de bola! essa guria merece! vai dar um show de basquete moderno nas quadras.. sucesso taty!!!! beijos da tua dupla.

Anônimo disse...

Boa Sorte, Prê!!!!Faça o seu melhor e acredite em suas habilidades Fica aqui a minha torcida!!!

Anônimo disse...

Que legal ver a felicidade estampada no rosto dela, bem diferente de outras atletas.

É isso aí temos que valorizar quem tem vontade de servir a seleção brasileira.

Boa sorte Taty e seja bem vinda!!!

Anônimo disse...

Aeee Taty!!! lembra da nossa coletania de musicas laa (: auihsuhauishaiushui zuera!

BOA SORTE,torcendo por vc!