quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sub 16 enfrenta Estados Unidos na abertura da Copa América

O Brasil está no grupo “A” da Copa América / Pré-Mundial Sub-16 Feminina, que será realizada em Mérida (MEX). A estreia será contra Estados Unidos, no dia 13 de junho. Depois, as brasileiras jogam contra a Venezuela (14) e Argentina (15). No grupo “B” estão Guatemala, Canadá, México e Porto Rico.

Sob o comando da técnica Janeth Arcain, a seleção brasileira sub-16 feminina segue a preparação rumo a Copa América da categoria, onde brigará por uma das três vagas no Campeonato Mundial Sub-17 de 2012. Os treinos da seleção brasileira estão sendo realizados na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, nº184 – Vila Mathias), na cidade paulista de Santos.

“Todos os jogos são muito importantes em uma competição deste nível. Com exceção dos EUA, já conhecemos os outros da chave de campeonatos sul-americanos. Além disso, vamos tentar fazer um jogo-treino contra as americanas antes do inicio da competição. Também acredito que é melhor encontrar os adversários mais fortes na primeira fase do que na semifinal. Seguimos agora, focadas no dia 18 de junho, que é o nosso objetivo” analisou Janeth Arcain.

4 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Nossa, que sorteio nada a ver esse da Sub 16... é tudo pra favorecer o México??

Anônimo disse...

Bom, essa chave vai eliminar Argentina, Brasil ou Estados Unidos das semifinais e na outra Canadá, Mexico ou Porto Rico?


Ridículo!!!


Estão mal representados na FIBA AMERICAS, tudo nos desfavorece...

Anônimo disse...

O Brasil com certeza vai ser campeão !!!!!!!!! ou não ??? Estamos nos preparando praticamente o semestre todo na Arena Santos.

Anônimo disse...

Realmente ficamos na torcida que o Brasil com certeza seja campeão !!!!!!!!! Entretanto, se não acontecer, VALEU.
Valeu pelo empenho de cada atleta que lutou e se esforçou. foram dias de treino, malhação, amistosos, alimentação controlada, perda de aula... enfim. VALEU.
Mas, vamos a luta garotas estaremos torcendo por vocês. Te