sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pindamonhangaba vence Ribeirão Preto pela A2

O Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba derrotou a Recreativa/Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (20 de maio), por 53 a 51 (25 a 22 no primeiro tempo), em duelo acirrado e emocionante, realizado no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP), válido pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011. As atletas mais efetivas da partida foram Carina Jackson, 27 pontos, e Mônica Nascimento, 15 pontos, pelo time do Vale do Paraíba; Isadora Serpa, 15 pontos, e Amanda Ribeiro, 12 pontos, em favor do representante do Interior.

Com a vitória, o time comandado pela técnica Sueli Salomão chegou aos seis pontos, em quatro jogos disputados (02 vitórias e 02 derrotas), aparecendo na quarta colocação na classificação geral. Já o time de Ribeirão Preto ocupa o sexto lugar, com cinco pontos, quatro partidas realizadas (01 vitória e 03 derrotas).

Na noite de quinta-feira (19 de maio), o XV/Unimep/Amhpla/Selam passou pelo São Caetano/UNIP, mesmo atuando no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Courujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP), por 56 a 36, e assumiu a primeira colocação na classificação geral. O time comandado pela treinadora Ana Christofoletti chegou aos nove pontos, em cinco partidas disputadas (04 vitórias e 01 derrota).

A competição prossegue neste sábado (21 de maio), com o duelo isolado entre UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau e Divino/COC/Jundiaí, ás 18h00, no ginásio do Colégio Escoteco-Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time da casa perdeu para o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba; enquanto o visitante bateu o XV/Unimep/Amhpla/Selam.

Na classificação, o representante de Presidente Venceslau ocupa a oitava colocação, com três pontos, decorrentes de três resultados negativos; enquanto a agremiação de Jundiaí ocupa o terceiro lugar, com seis pontos, mantendo o 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário: