domingo, 22 de maio de 2011

Jundiaí mantém a invencibilidade na A2

O Divino/COC/Jundiaí manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 ao derrotar a UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau neste sábado (21 de maio), por 78 a 45 (35 a 23 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio do Colégio Escoteco-Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP), dando sequencia ao turno da fase inicial. As maiores pontuadoras da partida foram Natália, 16 pontos, e Elizabeth, 14 pontos, pelo time da casa; Tainá, 17 pontos, e Josiane, 21 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o time jundiaiense chegou aos oito pontos, decorrentes de quatro resultados positivos, se unindo ao São José/SEL/Fadenp na liderança da competição. Já o representante de Presidente Venceslau segue na oitava colocação, agora com quatro pontos, ainda se vencer.

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 prossegue na quinta-feira (26 de maio), com mais três jogos, todos às 20h00: São José/SEL/Fadenp x São Caetano/UNIP, em São José dos Campos (SP); São Bernardo/ASA x Divino/COC/Jundiaí, em São Bernardo do Campo (SP); e XV/Unimep/Amhpla/Selam x Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, em Piracicaba (SP).

Nenhum comentário: